Conecte-se conosco

Bridge URL: distribui vários links em um só

Depois da ascenção do Twitter, a coisa que mais começou a ser usada foi o BitLy, um encurtador de URLs. Até mesmo o Google lançou o seu, que tem um tranformador para QRCode automático. E agora um startup, chamada BridgeURL, teve uma idéia excepcional, fazendo com que um único link deles contenha vários links, e mostre-os em forma de slideshow.

A idéia é que quando você clicar em “gerar links” o BridgeURL te apresentará um único link, que você poderá distribuir nas suas redes sociais, e quem entrar no link verá todas as páginas de uma vez só, como em um slideshow, com controles para ir para a página de trás ou da frente.

O modo de uso disso é infinito. Designers podem usar o encurtador para linkar para seus portfólios, com um único link. Quem gosta de comida, pode gerar um único link com suas receitas favoritas. Ou até mesmo você pode criar uma galeria com os vídeos mais engraçados do YouTube. As possibilidades só dependem de você. Ou de alguns sites também, como o Facebook e o PayPal, que nao deixam o conteúdo ser mostrado, mas convenhamos, isso é pela segurança.

O único problema que vemos com isso é: alguma empresa maior, como o BitLy, ou o Ow.ly, ou mesmo o Google, que já tem encurtadores mais parrudos podem adicionar isso nos seus serviços, e o BridgeURL pode perder mercado rápido. Ou eles podem ser comprados =D

Quais os melhores links dos seus favoritos? Distribua com o BridgeURL através dos comentários.

BridgeURL

Via Mashable

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top