Connect with us

Geral

Bullet Train: um FPS de Realidade Virtual

Bullet Train: um FPS de realidade virtual coloca o jogador no meio da ação

bullet train

First Person Shooter (FPS) é meu gênero favorito de games. Counter-Strike foi uma das perdições da minha vida e sempre imaginei como seria ter um pouco mais de realismo nesses jogos. E esse sonho de realismo está cada vez mais próximo. A Epic Games, estúdio responsável por Gears of Wars, revelou nesta quinta-feira (24/9), durante a conferência Oculus Connect 2 em Hollywood, o game Bullet Train.

E o que esse game tem de especial? Você poderia me perguntar.

É um jogo de realidade virtual! Desenvolvido com a tecnologia Unreal Engine 4, o fps é para ser jogado usando Oculus Rifit e controladores de Oculus Touch que permitem mapear o movimento de suas mãos em VR. Essa combinação coloca você no meio da ação!

Imagine-se em uma simulação de infiltração em uma estação moderna de trem onde com suas mãos você pode jogar granadas, atirar e até bater nos inimigos? É isso que Bullet Train te proporciona.

Imagem: gizmag.com

Imagem: gizmag.com

Domine a arte de teletransporte, manipulação do tempo e combate. Graças à tecnologia Unreal Engine e os controladores de movimento Oculus Touch, você poderá interagir fisicamente com uma variedade de armas, desde metralhadoras a granadas, mísseis e até mesmo senti-los através de feedback tátil. – Epic em comunicado à VentureBeat

A demo não é divertida de assistir. Você nunca se sente como se estivesse em muito perigo. Mas jogar faz todas aqueles críticas irem embora. Você é a coisa mais mortal na sala, e eu senti uma descarga de adrenalina. (Polygon)

Realmente a inteligência artificial dos inimigos pareceu quase inexistente, mas se sentir dentro do cenário do game parece compensar essa deficiência.

E você, o que achou? Ansioso para testar essa nova tecnologia?

Fontes: Gizmag / Polygon / VentureBeat / Rockpapershotgun / Foneplay

Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top