Conecte-se conosco
smt-Mi-Max-Battery-Test-Official

EMPRESAS

Campeão de autonomia, Mi Max segue ligado há mais de 2 semanas

Durante o lançamento do Mi Max, a Xiaomi anunciou o desafio para provar que seu novo smartphone pode ser o atual campeão de autonomia

smt-Mi-Max-Battery-Test-P1

Lançado no último dia 10 de maio, o Mi Max quer provar que é um “campeão de autonomia”.

No competitivo mercado de smartphones, a disputa pelos consumidores é decidida nos detalhes. Algumas features, como uma boa câmera fotográfica, podem ser cruciais para definir o sucesso de um aparelho. Um dos elementos que tem se tornado cada vez mais importantes neste jogo é a autonomia da bateria.

Anunciado no último dia 10 de maio, o Mi Max tem entre suas principais características uma gigantesca bateria com 4850 mAh de capacidade. Para demonstrar o que isso significa em termos práticos, a A Xiaomi lançou um desafio para provar que o smartphone Mi Max pode ser o atual campeão de autonomia.

Um Mi Max foi colocado em frente às câmeras para um teste ao vivo que pretende mostrar quanto tempo ele consegue permanecer ligado. O experimento é feito com o telefone em stand by e o sistema de economia de energia ativados. A transmissão ao vivo exibe o aparelho sobre uma mesa, com uma câmera bem próxima.

O celular é mostrado quase todo o tempo com sua tela escura, em modo de economia de energia, mas uma vez a cada hora funcionários da empresa checam o aparelho para ver se segue funcionando.

Lançado simultaneamente com o anúncio do Mi Max, o desafio já dura 2 semanas e até agora o phablet da empresa chinesa continua ligadoEstima-se que 200 mil pessoas estejam assistindo o vídeo ao vivo a cada hora. Somente no último fim de semana, o site atraiu 20 milhões de visitantes.

O incrível sucesso do desafio, pode em parte ser creditado ao incentivo dado pela Xiaomi, que tornou o streaming uma espécie de talk show online, com a participação de celebridades chinesas em entrevistas e outras apresentações. Além disso, a fabricante ainda sorteia smartphones para quem fizer comentários no chat público.

smt-Mi-Max-Battery-Test-Video

Para a tristeza de boa parte da população mundial, apenas pessoas residentes da China podem participar das promoções. Os demais consumidores podem conferir o curioso desafio neste link.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de EMPRESAS

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top