Conecte-se conosco
AlAWxlutazk7e4_45fXGqyudHFw7v06bVAcDkS_gSIDW

Geral

Campus Party 2015 começa com casa de vidro e anfitrião Murilo Gun

A oitava edição da Campus Party Brasil começou hoje e vai até o dia 7 de fevereiro, na Expo Imigrantes, em São Paulo. O maior evento de tecnologia e empreendedorismo do país promete…

AlAWxlutazk7e4_45fXGqyudHFw7v06bVAcDkS_gSIDW

A oitava edição da Campus Party Brasil começou hoje e vai até o dia 7 de fevereiro, na Expo Imigrantes, em São Paulo. O maior evento de tecnologia e empreendedorismo do país promete reunir oito mil campuseiros ano durante seis dias este ano. Como sempre, veremos muitas palestras voltadas à tecnologia, empresas de olho no mercado nacional, personalizações de computadores e, claro, acampamentos com WiFi!

Uma das novidades desta edição fica para a Casa de Vidro, muito parecida com o Big Brother Brasil, idealizada pela Locaweb. Ela serve para divulgar uma forma de “hospedagem diferente” fornecida pela empresa, parte da promoção #MeHospedaLocaweb, uma brincadeira para promover maior interação com a galera que está acampada na Campus Party.

O dono da melhor foto ganha estadia na casa de vidro, que por sinal é um espaço aconchegante, climatizado, confortável, com duas camas, sofá, comidinhas, videogame particular, frigobar à vontade, além de ter como companhia, o anfitrião famoso, o comediante Murilo Gun, com quem o campuseiro sortudo poderá dividir conhecimento e experiências. “As pessoas vão ter que mandar uma foto mostrando como estão dormindo mal. Elas podem até tirar onda, fazer uma montagem, o que vale é a criatividade (para ser escolhido)”, conta Murilo.

entrevista murilo gun

O comediante, que também já ficou um tempo hospedado na NASA, agência espacial americana, vai escolher a foto que ele achar mais criativa e mais engraçada para divulgar nos telões da casa e na internet. Além disso, durante o evento, a casa vai ter uma programação bem diversificada. “Todos vão poder participar dos debates sobre como a tecnologia pode criar oportunidades e resolver problemas da humanidade no futuro”, explica Gun.

Ainda durante a Campus Party, Murilo vai promover debates com a galera empreendedora: “Vamos fazer um pit de ideais. Lá, as pessoas vão ter um tempo para falar do seu projeto e nós vamos fazer uma fritada de ideias, mostrando se ela está no caminho certo ou se está viajando, entendeu? É uma brincadeira para testar as percepções dos campuseiros”, resume o comediante, que vai receber três grandes amigos de profissão, que ele considera empreendedores natos, Diogo Portugal, Marcos Castro e Rafinha Bastos.

Fique ligado para mais novidades da Campus Party no instagram do Showmetech e também aqui pelo site.

Um exemplo de felicidade.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top