Conecte-se conosco
Candy Crush Saga chega ao Windows Phone 8.1

Windows Phones

Candy Crush e Minecraft finalmente chegam ao Windows Phone 8.1

Dois jogos há muito tempo aguardados pelos usuários de Windows Phone finalmente chegaram à plataforma: Candy Crush Saga e Minecraft: Pocket Edtition

Candy Crush Saga chega ao Windows Phone 8.1

Candy Crush Saga chega ao Windows Phone 8.1

Esta semana duas longas esperam terminaram para os usuários de smartphones Windows: Candy Crush Saga e Minecraft: Pocket Edition finalmente chegaram à Windows Phone Store.

Ambos os jogos estão disponíveis há muito tempo para iPhone e Android, que inclusive contam com a sequência de um deles, Candy Crush Soda Saga.

A disponibilidade do Minecraft para Windows Phone já havia sido anunciada anteriormente, mas nenhuma data tinha sido divulgada. Após a compra da desenvolvedora Mojang pela Microsoft, a chegada do jogo, que também está disponível para PC, Xbox 360 e Xbox One, era uma questão de tempo.

Minecraft: Pocket Edition

Minecraft: Pocket Edition, que agora pertence à Microsoft, chegou aos smartphones da empresa.

Minecraft: Pocket Edition traz os modos Survival e Creative. A principal diferença entre eles é que em Survival o jogador precisa buscar recursos para as construções, enquanto em Creative os recursos são ilimitados e o jogador possui a habilidade de voar. O game possui modo online e custa R$ 13,99.

O viciante Candy Crush Saga, produzido pela King, teve imagens vazadas há alguns dias, mas o lançamento na quinta-feira pegou os usuários de surpresa. A ausência do game era fonte constante de reclamações dos donos de Windows Phones.

O jogo consiste basicamente em juntar pares de doces para eliminá-los. Centenas de níveis estão disponíveis e novas fases são adicionadas a cada duas semanas. Candy Crush Saga é grátis, mas há adicionais disponíveis para compra dentro do aplicativo.

Faça o download de Candy Crush Saga e Minecraft: Pocket Edition na Windows Phone Store.

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comentários

Mais de Windows Phones

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top