Conecte-se conosco
Resident Evil - Revelations 2

Games

Capcom anuncia Resident Evil: Revelations 2

Na madrugada de hoje, durante a conferência de “esquenta” da Sony pra Tokyo Game Show, a Capcom fez o anúncio oficial de Resident Evil: Revelations 2.

Resident Evil - Revelations 2

Na madrugada de hoje, durante a conferência de “esquenta” da Sony pra Tokyo Game Show, a Capcom fez o anúncio oficial de Resident Evil: Revelations 2. A existência do game já havia sido revelada por alguns usuários do Twitter, que encontraram a boxart da versão para Xbox 360 nos servidores da Xbox Live.

Durante a apresentação, um trailer live action foi exbido, com diversas dicas e easter eggs que deixaram os fãs malucos. Confira:

Baseando-se no trailer, os fãs mais fervorosos começaram as especulações. As principais são de que Claire Redfield (protagonista de RE2 e RE: Code Veronica X) pode retornar à franquia, já que um rapaz vestindo uma camiseta com a logo da ONG Terra Save, da qual ela é ativista, é exibido, e que o game pode ter eventos anteriores aos de Revelations, pois Rachael Foley também aparece (aos 00:28 segundos).

Pelo visto, os zumbis estão de volta. Nada de Sea Creepers, Oozes ou Wall Blisters.

Os protagonistas serão novos personagens – ainda bem! O que mais gostei na campanha de Revelations foram os personagens secundários. Pra mim, até mais interessantes quanto a dupla dinâmica Chris e Jill. Espera-se que nas próximas semanas sejam revelados detalhes dos modos de jogo. Minha grande aposta é a versão 2.0 do Raid Mode, o mini game mais viciante da história da franquia (me desculpe, The Mercenaries). Grande parte dos jogadores clamou pelo modo cooperativo também na campanha, ausente em Revelations. É esperar pra ver.

Uma demonstração do game estará disponível na  Tokyo Game Show (que começa no próximo dia 18). Até lá, mais detalhes serão revelados.

O lançamento do game está programado para o começo de 2015 e estará disponível nas plataformas PC (Steam), Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4. Exatamente, nada de WiiU ou 3DS (onde Revelations estreou).

E você, já está ansioso pra jogar RE: Revelations 2? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários! 🙂

código + música + coisas LGBTQ + gaming

Comentários

Mais de Games

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top