Conecte-se conosco
CEO da Niantic traz novidades sobre ginásios e pássaros lendários em Pokémon Go

Android

CEO da Niantic traz novidades sobre ginásios e pássaros lendários em Pokémon Go

Pokémon lendários farão sua primeira aparição em Pokémon Go ainda este ano; confira!

CEO da Niantic traz novidades sobre ginásios e pássaros lendários em Pokémon Go

Desenvolvedor de Pokémon GO, CEO da Niantic, John Hanke, esteve presente na MWC 2017

Pokémon Go dispensa apresentações. Aplicativo de maior sucesso em 2016, ganhou relevância novamente este ano após a chegada de 80 novas criaturas para capturar no jogo. Embora pouco tenha mudado desde o lançamento do app em agosto passado, ainda há muito por vir

Por exemplo, caso você tenha acabado de começar a jogar o jogo, sabe que precisa escolher entre uma das três equipes para batalhar em ginásios: Team Valor, Team Mystic e Team Instinct. O problema é que caso você tenha se aventurado em uma Gym Battle com Pokémon com CP 500, sabe que enfrentar criaturas no nível 3000 é bem difícil.

Por essas e outras razões que o CEO da Niantic, John Hanke, afirmou em entrevista durante a Mobile World Congress 2017 que Pokémon Go receberá três grandes atualizações este ano, entre elas uma reformulação dos ginásios. Hanke diz que os ginásios serão totalmente remodelados e que fará com que os jogadores se engajem mais neles.

Desenvolvedora de Pokémon Go quer que mais pessoas batalhem nos ginásios

Na entrevista concedida para a Wired Germany, o CEO da Niantic falou de alguns pontos importantes sobre o que ele espera do aplicativo para esse ano, e aqui estão as principais novidades:

  1. Os ginásios serão remodelados;
  2. Essa será a primeira de três mudanças que ocorrerão em 2017;
  3. Pokémon lendários aparecerão este ano;
  4. Hanke está ciente dos usuários que usam fake GPS e pretende acabar com esse problema

A desenvolvedora de Pokémon Go diz que nem muitos jogadores estão se engajando nos ginásios pelas dificuldades em conseguir derrotá-los. Embora alguns rebalancemaentos de CP tenham sido feitos para tentar tornar outros Pokémon mais competitivos, a situação ainda é complicada, por isso a mudança é tão necessária.

Ainda não é certo como que isso irá acontecer mas que, de maneira geral, os ginásios darão ênfase ao trabalho em equipe e recompensas para quem participar dessas batalhas. Outra novidade é o fato de que as aves lendárias farão a primeira aparição no jogo ainda este ano.

A verdade é que Pokémon Go está ficando melhor e boas novidades chegarão em breve. Para saber tudo sobre o aplicativo, fique ligado no Showmetech.

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Dicas para se preparar para a Black Friday

Computadores

Dicas para se preparar para a Black Friday

Por 27 de junho de 2017
Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir