Conecte-se conosco
Dell latitude 11 7000-970-80

Computadores

CES 2016: Dell anuncia nova linha de notebooks corporativos e o seu primeiro monitor OLED

A Dell anunciou nessa quarta-feira durante a CES em Las Vegas que estaria padronizando sua linha Latitude para o ramo corporativo…

Nos últimos anos, a Dell vem ditando boa parte do ritmo de inovações dentro do mundo corporativo

A Dell anunciou nessa quarta-feira durante a CES em Las Vegas que estaria padronizando sua linha Latitude para o ramo corporativo. De acordo com as palavras do vice-presidente e gerente-geral de Soluções de Clientes Corporativos Kirk Schell, “Por mais de duas décadas, a família Latitude tem ocupado papel de protagonista no mercado corporativo de computadores, a partir de uma oferta com recursos avançados de segurança, gerenciamento, confiabilidade e suporte”.

Isso se reflete em uma iniciativa da Dell para padronizar seus equipamentos para seus clientes corporativos, um exemplo é o Dell Latitude 11 5000, um 2 em 1 que vem substituir o Dell Venue 11 Pro, o tablet que foi lançado ano passado com a opção de teclado e mouse sem fio.

Além do modelo 11 5000, a empresa também incorporou no Latitude 13 7000 e Latitude 12 7000 funções que antes só se via na exclusiva família XPS de notebooks para usuários corporativos. O objetivo disso é tentar trazer design e inovação para o ambiente corporativo, que parece um pouco relegado pelas maiores fabricantes. Nos últimos anos, a Dell vem ditando boa parte do ritmo de inovações dentro do mundo corporativo. O modelos anunciados se destacam pela configuração, confira um pouco sobre cada um deles abaixo:

Dell Latitude 13 7000

O  Latitude 13 7000 é o menor ultrabook corporativo de 13 polegadas do mundo. Com um design único, construído a partir de camadas de fibra de carbono unidirecional, mesmos materiais utilizados em aplicações com naves espaciais e aeroespacial, o Latitude 13 pode suportar o rigor do trabalho pesado (uma opção em alumínio também está disponível). O equipamento também é o primeiro da categoria com o display InfinityEdge, que virtualmente elimina as bordas laterais e superiores da tela. O Latitude 13 contém ainda uma porta no padrão USB tipo-C, o que permite uma solução com apenas um cabo para fornecimento de energia e transferência de dados. e docagem.

latitude-13-700

Além disso, inclui o padrão Thunderbolt 3, pelo qual os usuários podem transferir dados com velocidade de até 40Gbps, oito vezes mais rápido do que uma porta USB 3.0 convencional e permite também a transmissão de imagens para até dois displays em resolução 4K.

Dell Latitude 12 7000

Já o notebook 2 em 1 Latitude 12 7000 é um dos equipamentos de 12 polegadas mais leves da categoria, oferecendo o melhor de dois mundos, com a portabilidade e interatividade de um tablet e a funcionalidade completa de um PC. O equipamento conta com um design inédito, livre de travas e fechaduras mecânicas, contando com imãs que permitem uma transição natural entre os modos tablet e notebook para máxima flexibilidade e portabilidade. O Latitude 12 oferece ainda um ecossistema completo de acessórios, incluindo duas opções de teclado sob medida para o estilo de trabalho de cada profissional. O novo equipamento da Dell é o único 2 em 1 corporativo com um display touchscreen UltraSharp com resolução 4K UltraHD.

Dell Latitude 11 5000

O notebook 2 em 1 Latitude 11 5000 é um equipamento corporativo com tela de 10,8 polegadas e perfil fino e leve. Projetado com materiais premium, incluindo magnésio e vidro temperado, o Latitude 11 é uma ferramenta de produtividade desenvolvida para agradar ao gosto de qualquer profissional de negócios. Com peso inicial de 700gr, o lançamento é um dispositivo portátil que permite uma transição perfeita entre os modos tablet e notebook, além de contar com uma caneta stylus opicional para capturar escrita à mão com precisão.

Dell Latitude 11 5000 Series Tablet (Model 5175, Jayton) tablet computer.

Não menos importante, a Dell ainda lançou 3 monitores novos durante a CES 2016, incluindo um monitor OLED, dois novos equipamentos com tela InfinityEdge e ainda dois sem fio que permitem que dispositivos móveis sejam conectados sem cabos.

Dell UltraSharp 30 OLED

dell-ultrasharp-30-ultra-hd-4k-oled-monitor-high-res-100636394-large

O monitor Dell UltraSharp 30 OLED é o primeiro modelo OLED da Dell, o que garante as vantagens da tecnologia para os profissionais que demandam pela mais precisa reprodução de cores, em ambientes como artes gráficas e fotografia. O equipamento entrega um contraste de 400,000:1 gerando uma experiência com pretos mais fiéis e a cobertura dos principais padrões de cores da indústria como AdobeRGB e DCI-P3, em uma tela brilhante com resolução Ultra HD 4k e um tempo de resposta de apenas 0.1 ms. O monitor também é compatível com o padrão USB tipo-C, o que permite uma solução com apenas um cabo para fornecimento de energia, transferência de dados em sistemas compatíveis.

Não deixe de acompanhar as novidades da CES 2016 aqui no Showmetech!

Nerd e profissional de TI desde que se entende por gente. Gosta de cultura geek e adora escrever sobre tudo um pouco.

Comentários

Mais de Computadores

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top