Conecte-se conosco
charlie-tritschler-motorola

Android

Charlie Tritschler é novo chefe de produtos Motorola

Motorola nomeia Charlie Tritschler, responsável pelo Moto G e Moto E, como novo chefe de produtos Motorola, brasileiro Sergio Buniac assume VPC da América Latina.

charlie-tritschler-motorola

Charlie Tritschler, homem responsável pelos aparelhos Moto G e Moto E, agora é vice-presidente  sênior de gerenciamento de produto da Motorola. Ele será responsável por toda linha de produtos, incluindo os setores de marketing e comércio virtual.

O brasileiro Sergio Buniac agora assume o cargo de VP Corporativo da América Latina. Jeff Miller fica com o cargo de VP Coporativo da América do Norte e Operações Globais de GTM e Magnus Ahlqvist VPC EMEA e APAC.

Considerando o sucesso do Moto G, aparelho mais vendido da história da empresa, podemos esperar boas novidades. A Motorola lançou um comunicado com alguns números da empresa: 8.6 milhões de unidades vendidas no segundo quadrimestre, 130% acima do ano anterior e 30% acima do quadrimestre anterior.

Uma novidade que o pessoal do Phandroid publicou é que a Motorola registrou a marca Moto MAXX. Será que teremos um Moto X MAXX? Espero que sim, a linha andava um pouco de lado desde o lançamento do Moto X. No Brasil tivemos apenas uma versão da linha MAXX, tomara que ela volte com força pra cá.

Android harduser, já passei por literalmente todas as versões do Android. Lista de aparelhos que ja tive: HTC G1 (1.0, 1.5, 1.6), Motorola Milestone (2.0, 2.1, 2.2), Nexus S (2.3, 4.0), Galaxy Nexus (4.0, 4.1), Galaxy SIII (CM10.1), Galaxy S4 i9505 (CM11) e os atuais, Moto X 4.4.2 e Asus Transformer (3.2, 4.0). E tem também o outro lado, que gosta de fugir da loucura que é São Paulo e se esconder no meio do mato!

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top