Conecte-se conosco
galaxy nexus

Android

Claro e Oi confirmam Galaxy X no Brasil já em Fevereiro

A Claro e a Oi confirmaram a disponibilidade do novo Samsung Galaxy X (Galaxy Nexus) para o mercado brasileiro. Na Claro ele chega mais cedo, ainda no mês de Fevereiro. Enquanto isso, os clientes da operadora Oi poderão comprar o novo aparelho na primeira quinzena de Março…

A Claro e a Oi confirmaram a disponibilidade do novo Samsung Galaxy X (Galaxy Nexus) para o mercado brasileiro. Na Claro ele chega mais cedo, ainda no mês de Fevereiro. Enquanto isso, os clientes da operadora Oi poderão comprar o novo aparelho na primeira quinzena de Março.

Se você é cliente Vivo, também pode esperar pela chegada do novo smartphone da parceria Samsung-Google. Embora ainda não exista uma data definida para o lançamento, já circulam internamente pela operadora modelos do Galaxy X para testes.

O Galaxy X tem tela de 4,65 polegadas Super AMOLED HD (1280 x 720 pixels), processador ARM Cortex-A9 dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, 16/32 GB de memória interna, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, Bluetooth 3.0, USB 2.0, câmera de 5 MP para gravação de vídeos em HD 1080p a 30fps e câmera frontal de 1,3 MP. Não existe a tecnologia NFC na versão brasileira.

Para saber mais sobre o Galaxy X, veja nosso review.

Via: Tudocelular.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top