Conecte-se conosco
evernote

Android

Clientes Vivo ganham 1 ano de Evernote Premium grátis

Operadora brasileira faz acordo com empresa americana que desenvolve um dos mais populares aplicativos para anotações do mundo. Evernote Premium oferece vantagens exclusivas.

evernote

Uma parceria firmada entre a operadora espanhola Telefonica (controladora da Vivo) e a californiana Evernote dará acesso durante 1 ano à versão Premium do popular serviço, cujo propósito é ajudar o usuário a guardar qualquer informação desejada, como textos, links, anotações, ideias, fotos, documentos, áudio, etc. Os dados são armazenados em blocos de notas virtuais, que são sincronizados pela internet e acessíveis via smartphone, tablet e PC.

Pelo acordo, usuários da operadora Vivo poderão utilizar os recursos Premium do Evernote, gratuitamente, por um ano. O pacote Premium atualmente custa R$ 10/mês ou R$ 90/ano e disponibiliza: 1 GB de capacidade de uploads mensal, tamanho máximo de cada nota expandido para 100 MB, compartilhamento de notas com amigos, bloqueio de notas através de senha e pesquisa avançada de conteúdos anexados (incluindo texto em imagens!). Para utilizar a oferta, o cliente Vivo deve acessar o site www.vivo.com.br/evernote a partir de seu smartphone Android ou iOS (Windows Phone e Blackberry não participam). A promoção é por tempo limitado.

Esta não é a primeira vez que as empresas trabalham juntas: em junho, o CEO da Evernote Phil Libin esteve no país para um evento conjunto com a aceleradora de startups Wyra, que também pertence à Telefonica. Sediada na Califórnia, a empresa abriu um escritório no Brasil no início deste ano. O Evernote é considerado um dos principais aplicativos de produtividade do mercado e aparece em 9 de cada 10 listas de apps essenciais para smartphones e tablets (inclusive as do SMT!). Seus principais concorrentes são o OneNote (da Microsoft) e o Google Keep.

Fonte: Yahoo Finance, Evernote

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top