Conecte-se conosco

Códigos de 5 possíveis aparelhos HP Palm vazam no webOS 2.0

Quando foi anunciada a compra da Palm pela HP a maior esperança daqueles que usam ou apreciam o excelente sistema operacional webOS era de que a nova empresa lançasse uma maior variedade de aparelhos rodando o sistema. Até agora a única novidade é o HP Palm Pré 2 que, convenhamos, não empolgou ninguém. Mas a história parece estar prestes a mudar.

O site Pre Central divulgou que um de seus membros encontrou, no código do recém-lançado webOS 2.0, codinomes de supostos cinco novos aparelhos rodando o sistema da Palm. Os códigos encontrados foram Broadway, Windsor, Mantaray, Stingray e Roadrunner.

Tomara que a HP Palm realmente lance maior variedade de aparelhos com o webOS, um sistema excelente que praticamente não tem presença de mercado devido às questionáveis estratégias da Palm de lança-lo exclusivamente em uma operadora americana menos representativa e que utilizava a tecnologia CDMA.

Via Pre Central.

Atualmente advogado, mas apaixonado por tecnologia e tentando uma nova carreira na área, não passo um dia sequer sem usar algo feito por Apple, Google, Microsoft e Amazon.

Comentários

Mais de

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top