Conecte-se conosco
eclipseintuit

GADGETS

Conceito: 10 Smartphones para um futuro próximo

Você tem certeza de que está satisfeito com seu novo smartphone?

Então, confira os modelos abaixo. Existe um mundo inteiro além da sua nova tela touchscreen (ao menos na cabeça dos designers, é claro):


Flexível da Kyocera
EOS da Kyocera, conceito de telefone dobrável que incorpora uma tela OLED flexível, mudando sua forma de  em algo semelhante a uma carteira ou bolsa.

.


Piccolo Motorolla Phone Concept
O Piccolo Concept 1 no design de aparelhos existentes da Motorola.

.


Multimedia Phone Concept
O designer Jakub Lekeš superou os limites da concepção de smartphones com o seu conceito. Um smartphone com tela touscreen e teclado QWERTY escondido quando não é necessário. A característica mais interessante é a lateral do do telefone que mostra a faixa de música que está em execução.

.


LG Telefone Conceito Traveler
Criado por Andrew Zheng, o aparelho é uma barra fina com um tela touchscreen e um botão de teclado físico. A forma inusitada de  telefone Traveler LG foi criado para uma melhor aderência  à mão.

.


O Kambala Ear Phone
Lindo, não? Com tela e comandos touchscreen, o Kabala, além de fazer ligações, também se transforma num fone de ouvido. Resta saber como isso acontece.

.


NEC “Marca” Concept Phone
Um conceito bem interessante do NEC Design, esta marca Soft-Shell Celular mostra como é complicado carregar um telefone em seu bolso. Feito de um material de borracha “com memória”, este é um smartphone dobrável.

.


BenQ Siemens Telefone Conceito
Smartphone da BenQ Siemens que serve de pulseira!

.


Folding Phone LG

Este aparelho da LG é a união de um smartphone e um elegante par de fones de ouvido.

.


Philips flexível conceito fluido
O Philips Fluid Smartphone projetado pelo designer brasileiro Dinard da Mata se parece com aquelas “pulseiras-tapa” que crianças usavam nos anos 90. Com uma tela OLED flexível, acrescenta a vantagem extra de se transformar em um bracelete.

.

Fonte: hongkiat

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de GADGETS

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top