Connect with us
Black Friday de 2016

Geral

Confira 8 ferramentas para aproveitar o máximo da Black Friday 2016

Conheça 8 ferramentas que focam em duas funções durante a Black Friday: mostrar os melhores preços e detectar “promoções” enganosas.

blackfriday2016

Estamos a 15 dias da Black Friday 2016, e a crise que estamos passando reforça ainda mais sua importância. Já montamos um artigo com dicas gerais de como aproveitá-la com segurança, assim como um guia de como escolher sua próxima TV. Agora vamos conhecer 7 ferramentas que focam em duas funções: mostrar os melhores preços e detectar “promoções” enganosas.

Black Friday (blackfriday.com.br)

Site oficial da Black Friday 2016 no Brasil. Entrará no ar às 00h00 do dia 25 de novembro até às 23h59 do mesmo dia. Incluirá todos os departamentos, desde lojas como a Hering e Passarela até Natura e Marisa.

Busca Descontos (buscadescontos.com.br)

Além de reunir promoções, disponibilizará cupons de desconto nos principais sites e-commerce varejistas do Brasil. Entre as principais categorias, temos eletrônicos, eletrodomésticos, informática, celulares, CDs e DVDs, livros, games, vestuários, perfumes, móveis, viagens, entre outras.

Baixou Agora (baixou.com.br)

Plugin para o navegador Google Chrome que monitora mudanças de preços. Oferece a segurança de que o valor de um certo produto terá realmente o melhor valor possível.

Já cotei (jacotei.com.br)

Site de comparação de preços que conta com gráficos dos valores de cada produto. Também oferece um plugin para o Chrome que alerta o usuário caso exista um preço melhor em outra loja. Isso em tempo real durante a Black Friday, garantindo que você terá a melhor oferta.

Melhor Embarque (melhorembarque.com.br)

Focado em turismo, reúne mais de 30 empresas aéreas e diversos hotéis nacionais e internacionais. Compara o preço de passagens e pacotes de hora em hora, sendo uma boa opção para quem quer viajar.

EconoVia (econovia.com.br)

Plataforma que mostra o preço médio dos produtos e mostra onde ele está com o menor preço. Uma excelente ferramente para quem já tem um produto em mente e está procurando onde comprá-lo.

Buscapé (buscape.com.br)

Mais famoso comparador de preços no Brasil em qualquer época do ano. Durante a Black Friday, contará com três ferramentas dedicadas:

  • Histórico de preços: monitora a oscilação dos preços desde que o produto começou a ser vendido;
  • Te Protege: garante o reembolso para o usuário (até R$ 5000) caso o produto não seja entregue de forma apropriada;
  • Alerta de Preços: avisa o consumidor quando o produto chegar no patamar de preços que ele deseja pagar.

VivaReal (vivareal.com.br)

Já está participando da Black Friday no segmento imobiliário, oferecendo descontos de até R$ 975 mil, reunindo mais de 30 incorporadoras. Em termos percentuais, os descontos chegam até 50%. Se você estava procurando uma oportunidade de comprar um imóvel, essa é uma excelente oportunidade.

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top