Conecte-se conosco

Geral

Confira Aqui os sites (endereços eletronicos) mais caros da história da internet!!

Conheça a lista dos 5 domains (endereços eletrônicos) de sites, mais caros da história. O countdown é: 5. Business.com; 4. Porn.com; 3. Fund.com; 2. Poker.com e para descobrir o primeiro, acesse nosso blog.

Pois é pessoal, existem alguns “gênios”, que logo na criação da internet, resolveram registrar um domain (endereço eletronico) específico para posteriormente, com o desenvolvimento da rede, pudessem vende-los por bem mais, ganhando algum dinheiro. Por exemplo, vc teve a brilhante idéia de registrar www.jesus.com.br mesmo nao sendo religioso. E após o registro, esperar por alguma igreja realmente querer este endereço, e então oferecer fortunas para você, em troca do repasse do website. Pois bem, não muitas pessoas realmente ganharam dinheiro com isso. Mesmo assim, alguns ganharam, e aqui segue a lista dos top 5, conhecidos no mundo. Isso porque existem algumas transações escondidas, e obviamente não teríamos acesso a todas.

Confira aqui a lista dos 5 domains (endereços eletrônicos) mais caros da história

5.   www.business.com

Foi vendido nos anos 90 por U$ 7.500.000,00 logo antes da explosão da bolha da internet…

Website Business

4. www.porn.com

Vendido no início dos anos 2000, pela bagatela de U$ 9.500.000,00

Website Porn

3. www.fund.com

Website Fund

Vendido em 2008 no mês de junho, por U$ 10.000.000,00 logo antes da crise pela qual passamos atualmente

2. www.poker.com

Website Poker

Vendido em um leilão secreto, foi anunciado como comprado por U$ 10.000.000,00 entretanto fontes do próprio leilão jogaram na mídia que o valor está entre U$ 10.000.000,00 e U$ 20.000.000,00

tchanananam… e Agora o top top top top número 1.

Vc tem alguma idéia? Chute e teste sua visão de mercado.. Para descubrir a resposta, basta clicar em “continuar a ler este post”…

O top top top website mais caro da história é:

www.sex.com

Website Sex

Vendido por U$ 11.000.000,00, entretanto, fontes nos EUA indicam que o valor pode ter chego a U$ 14.000.000,00

Matamos sua curiosidade, mas agora lançamos a pergunta:

Quantas vezes vc acessou qualquer um destes endereços no último mês? Quantas pessoas vc conhece que acessaram estes endereços no último mês? Pois é.. será que vale a pena pagar tão caro?

por Juliano Todeschini / [email protected] (fonte: CNET reviews)

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top