Connect with us

Microsoft

Confira as primeiras imagens do novo Paint para Windows 10

Quem já testou o novo Paint, que será liberado oficialmente em maio, ficou bastante contente com as melhorias

O Paint faz parte de diferentes versões do Windows há bastante tempo. É um programa icônico do sistema, capaz de executar operações simples de manipulação de imagem. Mas, verdade seja dita: ele não recebe uma boa atualização praticamente desde sempre, de forma que um app totalmente redesenhado é uma novidade e tanto para ele.

Novidades

 

Uma das grandes novidades é o suporte a objetos totalmente 3D, isso com uma velocidade impressionante. Além de, claro, um suporte melhorado a telas sensíveis ao toque. Quem já testou o novo Paint, que será liberado oficialmente em maio, ficou bastante contente com as melhorias. Por ser pensado exclusivamente para o Windows 10, ele é um app universal. Ou seja, se ajusta a diversos dispositivos e tamanhos de tela.

Até o momento, o novo Paint não suporta camadas (layers), mas isso pode mudar até o anúncio oficial do programa. Certamente seria um recurso muito bem-vindo, diga-se de passagem. Ferramentas como crop, formas 2D, pincéis e linhas já estão inclusas, mas é importante lembrar que ainda não é uma versão final. As imagens vazadas, porém, dão todos os motivos para ficarmos ansiosos.

Fonte: The Verge

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top