Conecte-se conosco
Conheça as TVs ideias para assistir Netflix, segundo a própria empresa

Android TV

Conheça as TVs ideais para assistir Netflix, segundo a própria empresa

Spoiler: Elas têm tecnologia 4K de qualidade e são Smart TVs

Conheça as TVs ideias para assistir Netflix, segundo a própria empresa

Essas são as TVs que a Netflix recomenda para os consumidores

Todo ano a Netflix anuncia as “TVs recomendadas” pela empresa para que os consumidores tenham a melhor experiência ao assistirem os conteúdos de audiovisual da companhia, como filmes, séries e documentários.

Para a Netflix, “este ano, diversos dispositivos levaram a inovação ainda mais longe, oferecendo melhor usabilidade, um desempenho mais rápido e novas funcionalidades que tornam o acesso tão fácil como ver a emissão de televisão normal.” Esse “selo de qualidade” da empresa é importante para as fabricantes e para os consumidores que não dispensam um bom Netflix & Chill.

Em 2017, a empresa de conteúdo audiovisual já anunciou as primeiras TVs do ano que trazem a melhor experiência possível ao assistir a Netflix:

  • TV LG 4K UHD com WebOS 3.5 de 2017;
  • Samsung Smart TV séries 7, 8, 9 e Q-series de 2017;
  • TV Sony com Android de 2017.

Segundo a Netflix, essas TVs passaram por um “rigoroso processo de avaliação baseado em fatores que os nossos membros consideraram importantes”, que são:

  • Poder ligar a TV e começar a usar a Netflix, ou outras aplicações de televisão pela Internet, em questão de segundos;
  • Poder alternar entre aplicações, ou alternar entre aplicações e a emissão de televisão, de forma quase instantânea;

Saiba mais sobre as TVs recomendadas pela Netflix

Conheça as TVs ideias para assistir Netflix, segundo a própria empresa

A LG, por exemplo, foi recomendada pelo terceiro ano consecutivo. Com isso, os televisores 4K da empresa de 2017 têm o selo de aprovação da empresa de conteúdo audiovisual mais uma vez.

“Nem é preciso dizer que estamos orgulhosos de ter nossas TVs 2017 reconhecidas com o selo ‘Recomendada pela Netflix’”, diz Brian Kwon, presidente da LG Electronics Home Entertainment Company.

Todas essas TVs chegam ao Brasil ainda este ano, mas não é porque outro modelo de Smart TV de outras empresas ou até mesmo dessas três fabricantes não estão listadas que não é um bom televisor. Como a Netflix explica no processo de avaliação, a velocidade na qual o usuário consegue acessar o app da empresa é crucial para uma melhor experiência do usuário.

O que achou da novidade? Pretende comprar um desses televisores? 

 

21 anos, paulistano e jornalista formado pela Cásper Líbero. É editor do Showmetech desde 2015, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia | @joseadorno

Comentários

Mais de Android TV

Dica

Advertisement

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir