Conecte-se conosco
telegraph

Android

Conheça o Telegra.ph, plataforma de blog do Telegram

Como o Telegra.ph funciona? Basta acessar o site, adicionar o título, preencher o conteúdo e compartilhá-lo onde quiser.

O que acha de uma plataforma onde você pode criar conteúdos de forma anônima? Esta é a proposta do Telegra.ph, nova plataforma de blog do Telegram, popular apps de mensagens. Como ele funciona? Basta acessar o site, adicionar o título, preencher o conteúdo e compartilhá-lo onde quiser.

Anonimato total

A ideia da plataforma é criar conteúdos de forma anônima, mas é possível adicionar o seu nome ao post. Quer dizer, o seu nome ou o de qualquer outra pessoa, já que não há uma checagem de identidade de quem posta o conteúdo. Ou seja, é necessário ter um certo cuidado para ler os conteúdos do Telegra.ph, já que eles podem ser criados e compartilhados por qualquer pessoa em nome de qualquer pessoa.

telegra-ph

Não há a necessidade nem de criar um perfil, ou mesmo ter uma conta no Telegram. Basta criar um post, copiar e colar o link gerado no Facebook, e-mail ou qualquer outra ferramente.

Vale destacar que o Telegra.ph não suporte somente texto. É possível incorporar tweets, fotos e vídeos (seja Youtube ou Vimeo), isso tanto do PC quanto do smartphone. Todos os posts são suportados pelo Instant Articles do Facebook, AMP do Google e com o Instant View do próprio Telegram. E já há até um app não oficial, que você pode baixar no Google Play.

O que achou do Telegraph? Conte para nós nos comentários, ou mesmo cole o link de um artigo gerado por ele!

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top