Conecte-se conosco
Já pensou numa maneira mais simples de receber a sua comida?

Android

Conheça a startup que promete ser a “Uber” dos motoboys

“Uber” dos motoboys pretende revolucionar o mercado de entrega de restaurante para as pessoas

"Uber" dos motoboys pretende revolucionar mercado

Logo promete revolucionar mercado de motoboys

Mobilidade urbana é um tema importante em qualquer lugar, mas em cidades como São Paulo o tema gera sempre mais atenção e polêmica.

Um dos maiores problemas, claro, é o trânsito e a Loggi, uma startup fundada em 2013, percebeu um nicho no mercado: o de entregas por motoboy. O que eles fazem é aprimorar um serviço via aplicativo, dando mais segurança e tranquilidade para quem quer entregar algo de maneira rápida.

O app funciona de maneira muito simples: você seleciona um endereço para a retirada de um produto, seleciona o que é e depois o destino de entrega. O valor do frete é calculado e você pode escolher ainda qual tipo de transporte será utilizado: moto ou bicicleta.

Simples e prático, não?

LoggiPresto e o motoboy do futuro

Já pensou numa maneira mais simples de receber a sua comida?

Já pensou numa maneira mais simples de receber a sua comida?

A startup lançou recentemente o LoggiPresto, um serviço com foco em entregas de restaurante para as pessoas. Com isso, eles pretendem atingir 350 estabelecimentos em São Paulo até o fim deste ano.

O serviço funciona assim: os restaurantes podem pedir um mensageiro pelo site da Loggi de acordo com a demanda, como aos finais de semana e feriados, quando ela costuma ser maior, sem a necessidade de gerir um time de motoboys fixos e alugar máquinas de cartão – que também são oferecidas pela startup.

Além disso, o estabelecimento terá acesso e controle de toda a operação: desde um mapa de entregas em tempo real até um dashboard completo com informações gerenciais.

Para o consumidor há vantagem também, pois ele pode acompanhar exatamente onde está o pedido e receber por SMS o acompanhamento de entrega até a sua casa. Chega de ficar perguntando “onde está a pizza”.

Mais do que ter um aplicativo, a Loggi é uma plataforma de entregas, sendo que a maioria dos pedidos é feita pelo site da empresa. Os interessados podem fazer pedidos acessado o endereço: https://www.loggi.com/

Se preferir, o aplicativo da plataforma também está disponível para download na App Store ou na Play Store.

21 anos, paulistano e estudante do último ano de jornalismo na Cásper Líbero. Trabalha na Rede Globo e é editor do Showmetech, escrevendo principalmente sobre Apple e Pokémon | @joseadorno

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top