Conecte-se conosco
facebook

Geral

Copa do Mundo: 1 bilhão de interações no Facebook

A marca é histórica na rede social. O perfil do atacante Neymar é um dos mais visitados do Facebook.

facebook-transparency-reports

A Copa do Mundo no Brasil segue batendo recordes no mundo virtual. O Facebook anunciou nesta segunda-feira (30/6) que o torneio gerou 1 bilhão de interações na rede social entre comentários, posts e compartilhamentos. Um recorde em todo o mundo.

No total, mais de 220 milhões de usuários do Facebook participaram das interações entre os dias 12 e 29 de junho.

“As pessoas estão interagindo no Facebook sobre o que assistem em uma escala sem precedentes”, afirmou Nick Grudin, diretor da rede social em entrevista a Reuters.

O perfil do atacante brasileiro Neymar é um dos mais visitados. Só uma foto postada após o jogo contra o Chile foi curtida por mais de 2 milhões de usuários e teve mais de 62 mil compartilhamentos.

Foto de Neymar no Facebook é curtida mais de 2 milhões de vezes

Twitter também bate recorde

A disputa entre Brasil e Chile foi um teste para cardíacos. Foram 120 minutos de bola rolando mais a decisão por pênaltis. A seleção brasileira garantiu a vaga para as quartas-de-final e ainda entrou para a história do Twitter. O jogo foi o evento esportivo mais tuitado em tempo real da história.

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top