Conecte-se conosco

Após sucesso em 2016, videossérie “Hello Snaps”, da Moto, está de volta

Após sucesso em 2016, videossérie "Hello Snaps", da Moto, está de volta

Android

Após sucesso em 2016, videossérie “Hello Snaps”, da Moto, está de volta

Que tal um episódio surpresa para celebrar o aniversário da modelo e apresentadora Mariana Weickert?

Após sucesso em 2016, videossérie "Hello Snaps", da Moto, está de volta

Webssérie Hello Snaps volta para mais um episódio

Em 2016, a Moto, lançou sua videossérie “Hello Snaps”. Com cinco episódios, a intenção era divulgar a família Moto Z e os Moto Snaps, que são acessórios modulares que se acoplam ao smartphone Z da Motorola/Lenovo.

Bem recebida pela público, a videossérie mostrava as diversas utilidades do Snaps, como caixa de som, bateria extra, máquina fotográfica e projetor. Agora, em 2017, a Moto decidiu lançar, de surpresa, um novo episódio da série “Hello Snaps”, chamado “A Festa”, que comemora o aniversário da modelo e apresentadora Mariana Weickert.

A ideia é mostrar como os convidados usaram os Moto Snaps para produzir uma grande festa. Além da Mariana, estão presentes os atores Caio Traz, Barbara Ohana, Dudu Bertholini, Karina Oliani e Marina Person.

O episódio foi dirigido pela Ivy Abujamra, e mostra como os convidados usaram de forma criativa os Moto Snaps para tornar a festa mais divertida. A cineasta Marina Person e a cantora Barbara Ohana, por exemplo, criaram as playlists que puderam ser curtidas por todos os convidados, por meio dos alto-falantes JBL. Já o apresentador e repórter Caio Braz foi o responsável pela sessão de fotos da aniversariante com imagens clicadas com a Hasselblad True Zoom.

Novas possibilidades com os Snaps

Após sucesso em 2016, videossérie "Hello Snaps", da Moto, está de volta

O Snap da caixa de som da JBL é ótima para qualquer ocasião

O diretor de marketing da Mobile Business Group da Lenovo, Bruno Couto, acredita que a videossérie deu certo, porque foi elaborada de maneira descontraída e divertida, além de mostrar as funções da família Moto Z.

“Por ser uma tecnologia inovadora, é importante mostrar ao consumidor como um aparelho pode ser surpreendente ao proporcionar uma projeção na sala de sua casa, por exemplo, além de funcional e extremamente simples de usar. Os usuários podem comprovar isso em cada um dos episódios do Hello Snaps.”

Desenvolvido e produzido pela agência F.biz, o programa foi dividido em cinco episódios. Na primeira versão, em 2016, Mariana Weickert fez a apresentação e também recebeu um desafio relacionado a cada um dos Moto Snaps. Em cada capítulo, ela recebeu a ajuda de convidados, que colaboraram no processo de criação de músicas, clipes, exposições fotográficas, sempre utilizando o aparelho e seus módulos como ferramentas poderosas. O vídeo está disponível para assistir no canal do YouTube da Moto.

Click para comentar

Mais de Android

Subir