Conecte-se conosco

Galaxy S7 Edge Black Piano aparece em nova peça publicitária da Samsung

Sem categoria

Galaxy S7 Edge Black Piano aparece em nova peça publicitária da Samsung

Em nova campanha, Galaxy S7 Edge aparece em sua versão Black Piano e com 128 GB de memória interna. Quatro vezes mais do que o S7 Edge de 2016.

A ausência do Galaxy Note7 acabou deixando espaço para uma sobrevida do Galaxy S7, junto do S7 Edge. Apostando em algo novo para o flagship do ano passado, a Samsung anuncia mais uma paça publicitária de sua versão mais pomposa: a Black Piano. Além da cor nova, a versão conta com quatro vezes mais memória interna do que o S7 Edge normal.

Visual sóbrio e muita memória interna

A peça, que faz parte da mais recente campanha, aparece como fruto da agência Leo Burnett. O foco do vídeo nem está no desempenho ou na nova cor, mas sim na capacidade de fotografia de suas lentes. Junto do armazenamento muito maior, com 128 GB internos – e espaço para mais 256 GB em um microSD.

A cor Black Piano entra para completar o portfólio da Samsung para a linha Galaxy S. O foco está em um acabamento mais premium, junto do espaço interno mais generoso, muito maior do que os 32 GB dos Galaxy S7 e S7 Edge convencionais. Por fim, além da cor preta, há alguns pontos de brilho que dão um visual mais perolado.

O Galaxy S7 Edge na cor Black Piano, com 128 GB é fabricado no Brasil e tem preço sugerido de R$ 4,2 mil. No mercado já é possível encontrar o aparelho por preço mais competitivo, na casa dos R$ 3,3 mil em algumas promoções.

Click para comentar

Mais de Sem categoria

Subir