Conecte-se conosco

Galaxy S8 e Galaxy S8+ são um sucesso na pré-venda

Galaxy S8 e Galaxy S8+ são um sucesso na pré-venda

Android

Galaxy S8 e Galaxy S8+ são um sucesso na pré-venda

Pré-venda do Galaxy S8 no Magazine Luiza superou em quatro vezes busca do modelo anterior, no ano passado

Galaxy S8 e Galaxy S8+ são um sucesso na pré-venda

Galaxy S8 chega no mercado nacional nesta sexta-feira

Desde que foram anunciados no Brasil, os novos smartphones topo de linha da Samsung têm chamado bastante atenção do público. Com tela de 5,8 polegadas no Galaxy S8 e 6,2 no Galaxy S8+, os modelos estão em pré-venda desde o dia 18 de abril e chegam ao mercado brasileiro nesta sexta-feira (12).

Sucesso no exterior, o novo Galaxy S8 conta com o que há de mais moderno no mercado mobile. Inclusive, quando o assunto é segurança, a Samsung adicionou novas maneiras de proteger os usuários e seus smartphones. Com leitor de impressão digital, reconhecimento fácil e de íris, são várias as possibilidades de ter mais segurança no celular.

A rede de varejo Magazine Luiza, por exemplo, registrou uma procura quatro vezes maior do Galaxy S8 do que dos seus antecessores, os Galaxy S7 e S7 Edge.

É possível comprar os aparelhos na pré-venda até esta quinta-feira (11), por R$3.999 o S8 e R$4.399 o S8+. Neste período,  as primeiras 19 mil pessoas que comprarem um dos novos modelos ganham o novo Gear VR, que conta com controle remoto para maior interação e diversão dos usuários com os conteúdos de Realidade Virtual.

Conheça o Bixby também, assistente pessoal do Galaxy S8

Uma das novidades mais legais do S8, no entanto, ficam ligadas ao software. A Samsung apresentou o seu novo assistente pessoal, o Bixby, que promete ser tão inteligente e talvez em alguns pontos até mais do que a Siri e a Cortana. Com funções parecidas do Google Tradutor, o assistente pessoal da Samsung pode também, por exemplo, traduzir placas em outros idiomas em tempo real, apenas apontando a câmera do celular para ela.

O Bixby ainda não tem suporte à língua portuguesa, mas muito em breve a empresa sul-coreana deve trazer suporte ao idioma, tanto para usar o assistente em formato de texto quanto de voz.

Para pesquisar pelo melhor desconto oferecido pelo Galaxy S8 e S8+ em lojas brasileiras, pesquise através deste link.

Click para comentar

Mais de Android

Subir