Conecte-se conosco

Priscyla Alves Laham assume vice-presidência de vendas da Microsoft Brasil

Microsoft

Priscyla Alves Laham assume vice-presidência de vendas da Microsoft Brasil

Priscyla retorna à Microsoft Brasil com a missão de desenvolver negócios na área de vendas no Brasil e liderar a inovação da Microsoft.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de tecnologia e consumo, 15 deles dentro da própria MicrosoftPriscyla Alves Laham assume a vice-presidência de vendas ao consumidor da Microsoft Brasil. O anúncio de sua volta ao país é uma excelente notícia para o consumidor brasileiro, depois de passagens pela matriz e pelo escritório da Argentina e  também do Uruguai.

Estou empolgada em retornar à Microsoft, em ter a oportunidade de encantar consumidores e clientes com nossos produtos e serviços e ajudá-los em sua transformação digital”, diz Priscyla, graduada em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). A executiva também conta com MBA (Master of Business Administration) pelo Insper e conclusão do Programa Executivo da Universidade Stanford em 2013.

Priscyla retorna à Microsoft Brasil com a missão de desenvolver negócios na área de vendas no Brasil e liderar a inovação da Microsoft no setor de consumo e dispositivos. Sua volta representa o reforço no corpo de executivos da empresa, contando com profissionais altamente qualificados com larga experiência dentro da Microsoft.

Continue lendo
Você pode gostar...
Click para comentar

Mais de Microsoft

Subir