Conecte-se conosco

Samsung anuncia campanha para uso de tablet nos estudos

Samsung anuncia campanha para uso de tablet nos estudos

Android

Samsung anuncia campanha para uso de tablet nos estudos

A empresa sul-coreana quer mostrar os benefícios de um tablet para aprender mais do que apenas na escola

Samsung anuncia campanha para uso de tablet nos estudos

Nova campanha da Samsung foca no no estudo com o uso de tablet

A Samsung acaba de anunciar uma série de iniciativas que começam esta semana para mostrar que, nos dias atuais, a tecnologia pode e deve ser uma forte aliada dos estudos. O foco da campanha é com a linha de tablets Galaxy Tab, com modelos a partir de R$599. A ação prevê uso das plataformas digitais, inserções em rádio e blitz em universidades.

Com a ideia de “Quanto mais seu filho explora o mundo, maior fica o aprendizado dele” e “Quanto mais você explora o mundo, maior o seu mundo fica”, a empresa busca estimular formas diferentes de aprendizado, mostrando que a linha Galaxy Tab pode ser uma extensão da sala de aula aos estudantes.

Diversas escolas já utilizam tecnologias como os tablets para que os jovens estejam sempre antenados em novos conhecimentos e busquem sempre novidades para enriquecer o aprendizado do dia a dia.

“Quanto mais você explora o mundo, maior o seu mundo fica”

Samsung anuncia campanha para uso de tablet nos estudos

A campanha é focada nos modelos Galaxy Tab E 7″, Galaxy Tab E 9,6″ e Galaxy Tab A 8″ e ressalta a possibilidade de aprender com professores do mundo inteiro e na hora que desejar.

Caso a preocupação dos pais seja com a segurança dos filhos e do que eles podem acessar no tablet, os Galaxy Tab têm a função “Modo Infantil”, que permite que os responsáveis criem um ambiente personalizado para delimitar o que a criança pode acessar do seu aparelho.

“Essa geração já nasceu conectada e busca, de forma dinâmica, ampliar o conhecimento. Desta forma, os tablets são uma ferramenta rápida e segura para que eles possam ampliar o conhecimento e, dessa forma, se sentirem estimulados no dia a dia”, afirma Loredana Sarcinella, diretora sênior de Marketing da divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

A Samsung também vai aproveitar para fazer inserções em diferentes rádios que tem o jovem como público-alvo.

Click para comentar

Mais de Android

Subir