Conecte-se conosco
Site do ex-ministro da cultura, Gilberto Gil, também aderiu ao blackout

Geral

Criador do Facebook opina sobre o SOPA

O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, postou nesta quarta-feira, em sua página no próprio site de relacionamentos, um texto que expressa sua opinião sobre os projetos de lei contra a pirataria, SOPA (Stop Online Piracy Act) e PIPA (Protect IP Act), que tramitam no Congresso e no Senado americanos e estão causando uma série de protestos pelo mundo.

O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, postou nesta quarta-feira, em sua página no próprio site de relacionamentos, um texto que expressa sua opinião sobre os projetos de lei contra a pirataria, SOPA (Stop Online Piracy Act) e PIPA (Protect IP Act), que tramitam no Congresso e no Senado americanos e estão causando uma série de protestos pelo mundo. 

Ele anunciou que “nos não podemos deixar leis mal pensadas atrapalharem o desenvolvimento da internet, o Facebook se opõe a SOPA e a PIPA e continuará se opondo a quaisquer leis que prejudiquem a internet”. 

Zuckerberg ainda disse que vem trabalhando há meses com alguns políticos para buscar melhores alternativas a essas propostas. Para ele, “o mundo atual precisa de líderes políticos que sejam a favor da internet”.  

Fonte: Band

notícias importantes sobre tecnologia publicadas pelo portal de internet do Grupo Bandeirantes.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top