Conecte-se conosco
george-rr-martin

CULTURA GEEK

“Game of Thrones” acabará em breve e seu criador já fala em fazer um spin-off

George R.R. Martin especula sobre a possibilidade de haver um spin-off de Game of Thrones quando a série chegar ao fim, segundo ele, existem mais de 8 mil histórias não contadas sobre Westeros.

George R.R. Martin fala sobre possível spin-off de GoT

Próximo da estréia da sexta temporada de Game of Thrones, e com a notícia de que após o término dessa temporada a série só terá mais 13 episódios, George R. R. Martin, autor da série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, resolveu se manifestar e falou sobre a possibilidade de um spin-off de GoT.

Game of Thrones já tem data para acabar. De acordo com seus produtores David Benioff e D.B. Weiss a série terá mais duas temporadas, uma com 7 episódios e outra com 6, totalizando 13 episódios, fora os 10 episódios da sexta temporada que ainda são inéditos.

Como GoT é um sucesso tremendo de audiência, a HBO não vai querer parar por ai. Então o autor dos livros já deu sua sugestão em entrevista à revista “Entertainment Weekly” de que “certamente não falta material” para produzir um spin-off.

Para George, o mais natural seria “adaptar as histórias de Dunk e Egg“. Que são uma série de contos que se passam cerca de 90 anos antes de personagens como Tyrion, Daenerys e Arya. No Brasil, as três histórias foram lançadas pela editora LeYa em um único volume, O Cavaleiro dos Sete Reinos.

As histórias se tratam de Dunk, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro, conhecido como Egg, que é Aegon Targaryen, personagem que mais tarde se tornaria rei de Westeros.

LeYa_cover_GRRM_O_cavaleiro_dos_sete_reinos_ESTUDOS_009_cover-front-1a-capa-2-1
Há oito milhões de histórias em Westeros… e ainda mais em Essos e nas terras além. Todo um mundo cheio de histórias, esperando para serem contadas… se a HBO estiver interessada“, afirmou Geroge R.R. Martin.

Neste momento, a HBO está focada na temporada que está para estrear no próximo domingo, 24, e Martin disse que até agora não houveram discussões significativas sobre o assunto.

Só espero que os contos e histórias de Game of Thrones tenham vida longa, ao contrário de seus personagens…

Fonte: EW

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top