Conecte-se conosco
Assista-o-segundo-trailer-oficial-de-Batman-v-Superman-A-Origem-da-Justiça

CULTURA GEEK

Confira algumas curiosidades de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”

Confira algumas curiosidades sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça, filme que vem acumulando críticas e recordes de bilheteria nas salas de cinema.

Assista-o-segundo-trailer-oficial-de-Batman-v-Superman-A-Origem-da-Justiça

Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça é um filme bastante curioso. Enquanto boa parte da crítica odiou o filme, ele coleciona recordes nas bilheterias. Aproveitando que o filme ainda está em exibição nos cinemas, resolvemos montar uma lista com algumas curiosidades sobre o longa do diretor Zack Snyder. Confira:

Gal Gadot é a Mulher-Maravilha ideal

Curiosidades Batman vs Superman Batman Mulher-maravilha Gal Gadot

Cinco finalistas se destacaram entre centenas de atrizes que fizeram a audição para o papel de Mulher-Maravilha/Diana Prince, mas apenas uma conseguiu deixar todos sem fôlego – não apenas pela sua estatura, mas também pelo seu espírito: Gal Gadot, que acabou ficando com o papel, e impressionando a todos, sendo um dos destaques do filme.

Ela se destacou tanto na interpretação de Diana Prince, como na de Mulher-Maravilha, que nos momentos em que a guerreira apareceu em tela, foi aplaudida.

A Mulher-Maravilha tem cinco itens indispensáveis que nunca deixa de usar: tiara, braceletes indestrutíveis, laço da verdade, sua espada e o escudo, que são marcados com a emblemática águia – e para o filme Batman Vs. Superman, tudo foi desenhado e fabricado pelo aderecista chefe Doug Harlocker que já trabalhou em filmes como MIB, Independence Day e Homem-Aranha.

E por falar em Gal Gadot, em 2004 ela representou seu país natal, Israel, no desfile de Miss Universo. Gadot também serviu dois anos de serviço militar nas Forças de Defesa de Israel.

E para completar, quem já assistiu o filme pode confirmar que a trilha sonora da heroína é sensacional. Se você não ouviu, aqui está.

Literalmente, o “maior” problema do filme

Curiosidades Batman vs Superman Apocalipse

O vilão Apocalipse é de longe o maior problema do filme. Ele surge de maneira despretensiosa e se encaixa na trama de maneira totalmente descartável. Ele é uma das maiores ameaças do universo da DC e foi descartado em uma única batalha. Mas mesmo não sendo o melhor do filme, impressiona por seu tamanho. Apocalipse evolui e atinge 6 metros de altura – desde o seu nascimento à figura enorme e grandiosa que ele se torna enquanto absorve cada vez mais energia durante a batalha.

Batman “monstrão”

Curiosidades Batman vs Superman Batman

Ben Affleck fez uma das melhores versões do Batman vistas até agora nos cinemas. O herói bebeu diretamente da fonte de Frank Miller em Batman: The Dark Knight Returns, HQ publicada em 1986 em uma série de quatro edições. E Affleck pegou pesado no treinamento para não decepcionar.

Ele ganhou 13,6 quilos de músculo malhando duas vezes por dia durante 14 meses para atingir o físico super intimidante de Bruce Wayne/Batman.

Jesse Eisenberg originalmente estava escalado para outro papel

jesse-eisenberg-lex-luthor

Se você não gostou desse carinha como Lex Luthor no filme, lamento lhe informar, mas inicialmente Jesse Eisenberg estaria escalado para outro papel no filme, e faria apenas uma breve participação. Porém, graças à interpretação afetada do ator ele acabou ganhando o papel, que devido o seu comportamento, é semelhante ao do vilão Charada.

Veja como foram feitos alguns efeitos especiais do filme

Para finalizar, veja como o filme se parecia no estúdio de gravação antes de todos os efeitos especiais serem adicionados. O pessoal do CGMeetup fez um vídeo mostrando as cenas antes, com direito a muita tela verde e o resultado final:

Batman Vs Superman está em exibição nos cinemas.

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top