Conecte-se conosco
Dell-Inspiron-15-2

Computadores

Dell lança Notebook Inspiron 15 7000 Gaming Edition no Brasil

A Dell anunciou esta semana a chegada do Inspiron 15 7000 Gaming Edition, primeiro notebook da marca voltado ao mercado gamer brasileiro, com placa de vídeo GeForce GTX 960M com 4GB de memória GDDR5…

Inspiron 15 7000 Series Non-Touch Notebook

A Dell anunciou esta semana a chegada do Inspiron 15 7000 Gaming Edition, primeiro notebook da marca voltado ao mercado gamer brasileiro. Segundo a empresa ele “dá aos gamers de PC a possibilidade de jogar os principais jogos de última geração em um equipamento portátil e com potência suficiente para atingir resoluções Full HD em padrões altos de detalhamento gráfico”. Raquel Martins Braga, Gerente de Marketing para Consumidor Final da Dell Brasil, complementa que “a nova oferta da Dell contempla a primeira etapa de uma estratégia de longo prazo que reconhece o Brasil como um dos mercados com maior potencial do mundo nesse segmento”.

Com opções de processador quad-core de 6ª geração Intel Core i5 e i7 e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 960M com 4GB de memória GDDR5, este talvez seja o notebook mais potente já comercializado no país. Outras características incluem a  tela antirreflexo de 15,6 polegadas com resolução Full HD (1920×1080)8GB de memória RAM e até 10h42min de autonomia de bateria a partir de uma única carga.

“O jogador de PC é um consumidor muito exigente. Além do melhor hardware, ele busca também a melhor experiência de jogo possível. Com a GeForce GTX 960M, o Inpiron 15 7000 Gaming Edition estará apto a oferecer todos os recursos únicos da plataforma GeForce GTX, como o GeForce Experience e o Game Ready Driver, que atualiza automaticamente o sistema para rodar os melhores jogos do ano com o máximo de estabilidade e melhor visual possível”, diz Richard Cameron, Country Manager da NVIDIA Brasil.

A qualidade sonora também não foi esquecida. O Inspiron 15 7000 Gaming Edition tem auto-falantes e subwoofer com som processado pelo sistema Waves MaxxAudio Pro, garantindo potência e alta definição para músicas, filmes e jogos.

Inspiron 15 7000 Series Non-Touch Notebook

Como já é sabido, processadores e placas potentes não são nada sem um bom disco de armazenamento interno. Neste notebook, há um sistema de armazenamento híbrido de 1TB em HD (5.400rpm), aliado a um flash drive de alta velocidade (8GB), o que permite uma inicialização rápida do sistema operacional e aplicativos mais usados, garantindo maior tempo dedicado aos games. Veja abaixo a lista com as principais características:

Notebook Inspiron 15 7000 Gaming Edition

  • Notebook com Microsoft Windows 10 ou Ubuntu;
  • Processador quad-core de 6ª geração Intel Core i5 (6300HQ) ou Intel Core i7 (6700HQ);
  • Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 960M com 4GB GDDR5 de memória dedicada;
  • Tela LED anti-reflexo de 15,6 polegadas com resolução Full HD (1920×1080);
  • Teclado resistente ao derramamento de líquidos com teclado numérico;
  • Memória de 8GB;
  • Armazenamento híbrido de 1TB + Flash Drive de 8GB;
  • Áudio em alta definição com alto-falantes + subwoofer estéreo com processamento Waves MaxxAudio® 4 e conexão para microfone/fone digital integrado;
  • Porta USB 3.0 (3, sendo uma com recurso PowerShare), porta RJ45 Ethernet, leitor de cartão 2 em 1 SD/MMC, tranca Kensington; bluetooth 4.0;
  • Porta HDMI 1.4a com suporte à tela 4k;
  • WebCam widescreen com resolução 720p e sistema de duplo microfone embutido;
  • Dimensões a partir de: Altura: 25,3 mm / Largura: 383 mm / Profundidade: 265 mm; Peso: a partir de 2,57 kg;

Para longas jornadas de jogatina, o notebook da Dell foi equipado com um sistema de resfriamento desenvolvido exclusivamente para suportar a alta performance exigida pelos gamers, incluindo coolers com dupla ventilação e lâmina de alta eficiência.

Para saber mais, visite a página do Inspiron 15 7000 Gaming Edition da DELL.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Computadores

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top