Conecte-se conosco
droidturbo2xforcelaunch

Android

Duro na queda: Motorola lança Droid Turbo 2 com tela “inquebrável”

A Motorola lançou seu mais novo smartphone, o Droid Turbo 2, que além de um hardware potente, promete ter uma tela “inquebrável” sem abrir mão da beleza.

Droid Turbo 2

A Motorola, em parceria com a Verizon, lançou nos EUA um novo smartphone com uma promessa interessante. O Droid Turbo 2 inaugura um novo segmento de aparelhos com características que devem agradar a muitos. Além de um hardware potente, o aparelho promete ter uma tela “inquebrável” sem abrir mão da beleza.

O design do aparelho é bem similar ao do Moto X Play, porém com materiais mais resistentes que o plástico. Apesar de possuir um hardware de ponta, com um Snapdragon 810, 3 GB de RAM, 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno, o que acham a atenção é sua tela. Em sua especificações ela é uma tela normal: é de AMOLED, tem 5,4 polegadas e resolução Quad HD, mas o que impressiona é sua resistência a impactos.

tela droid turbo 2

A dita tela “inquebrável”, batizada de Moto ShatterShield promete resistir a impactos profundos e, para isso possui 5 camadas. Primeiro vem um chassi de alumínio, um display de AMOLED flexível, uma dupla camada touch e duas camadas de vidro, onde a exterior é ultra resistente. O Droid Turbo 2 poderá ser customizado pelo Moto Maker e será vendido exclusivamente pela Verizon nos EUA por US$ 624

Como já sabemos, a Motorola marcou um evento para o dia 29 de outubro, e seu nome por aqui poderá ser Moto Bounce e um preço sugerido de R$3.499.

No evento a Motorola também anunciou o Moto Maxx 2, que nada mais é que a versão americana do nosso Moto X Play.

Confira as especificações do Droid Turbo 2:

  • Sistema: Android 5.1.1
  • Display de AMOLED de 5.4” Quad HD ShatterShield
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 810
  • GPU: Adreno 405
  • Memória: 3GB de RAM
  • Armazenamento: 32 ou 64GB de armazenamento (expansível via microSD até 2TB)
  • Câmera: 21MP traseira e 5MP frontal
  • Bateria: 3.760mAh, compatível com carregamento wireless

O que achou do smartphone inquebrável da Motorola?

Fonte: Motorola

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top