Conecte-se conosco

Android

Duolingo agora tem modo offline e moeda virtual

O Duolingo recebeu uma atualização para seu aplicativo Android, que agora possui um modo offline contendo uma hora de exercícios armazenados automaticamente e um modo de conversação lançado há algumas semanas além da nova loja virtual que usa as moedas Lingots.

Duolingo é um curso online de idiomas onde o usuário aprende uma nova língua sem custo algum. Recentemente seu aplicativo foi atualizado e agora é possível fazer uma hora de exercícios armazenados automaticamente e alguns exercícios de conversação (recurso lançado há algumas semanas) no modo offline.

A grande novidade são os Lingots, as moedas virtuais da plataforma. Elas são totalmente gratuitas e podem ser adquiridas de acordo com o seu progresso no Duolingo. Veja alguns exemplos: 

  • A cada nível passado, ganha-se 1 lingot.
  • A cada unidade terminada, ganha-se 2 lingots.
  • A cada tarefa concluída sem perder nenhum coração, ganha-se 1 lingot.
  • A cada 10 dias de ofensiva (isso é, a cada 10 dias seguidos fazendo tarefas no Duolingo), ganha-se 1 lingot e assim sucessivamente (20 dias geram 2 lingots, por exemplo).
  • E se você convidar um amigo e ele começar a usar o aplicativo, ambos ganham 1 lingot.

Os itens da loja, por enquanto, são esses:

Lançado há 15 meses, o Duolingo já conta com uma comunidade de mais de 10 milhões de estudantes no mundo inteiro. E, como ele mesmo se intitula, é a maneira mais popular de aprender idiomas na internet. “Sem campanhas publicitárias e sem pegadinhas, conquistamos isso apenas com o seu apoio e tendo em mente a missão de ensinar idiomas de graça para o mundo” diz o aplicativo.

Você pode começar a usar o Duolingo pelo site, pelo aplicativo para Android ou para iOS.

Estudante, 17 anos.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top