Conecte-se conosco
transformers-explosion

CULTURA GEEK

E se Michael Bay dirigisse um documentário sobre a vida animal?

Veja como Michael Bay, diretor da franquia Transformers, faria um documentário sobre a natureza, claro com muitas explosões e crocodilos with lasers.

transformers-explosion

Michael Bay é um diretor de cinema consagrado em Hollywood conhecido por ter dirigido filmes como: Os Bad Boys (1995), Armageddon (1995), Pearl Harbor (2001), o remake de Tartarugas Ninja (2014) e por ter dado início e estragado a franquia Transformers com os últimos filmes que fez.

Se tem uma coisa que todos esses filmes tem em comum, são os efeitos pirotécnicos. O diretor usa e abusa de explosões, efeitos de câmera lenta enquanto tudo ao seu redor (aviões, prédios inteiros e até cidades) explode em edições rápidas. Além disso, seus filmes são verdadeiras máquinas de fazer dinheiro, por terem um alto orçamento, mas com bilheterias ainda maiores. Estima-se que as produções de Bay já arrecadaram mais de 3 bilhões de dólares em todo o mundo.

Só que todo seu sucesso não o deixa isento das piadas – sempre relacionadas à explosões. Pensando nisso, o usuário Blackhawk do YouTube fez um vídeo imaginando como seria se Michael Bay dirigisse um documentário sobre a vida animal. O resultado é fantástico a começar que temos crocodilos with lasers, morcegos bombardeiros incendiando a água (sim, a água, porque no mundo de Michael Bay tudo é possível), sangue espirrando na tela e crocodilos soltando lasers pela boca, mais parecendo filhotes de Godzilla. Depois desse vídeo você nunca mais verá o mundo animal da mesma forma, afinal, aqueles documentários sobre animais selvagens podem render ótimos filmes de ação. Assista esse vídeo incrível:

E ai, gostou? Quer ver mais vídeos como esses, nos diga nos comentários?

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top