Conecte-se conosco
ebay-paypal-divisao-split

Geral

eBay e PayPal seguirão como empresas separadas em 2015

eBay e Paypal anunciaram que estão se separando. Como duas empresas independentes, esperasse que elas possam focar melhor em seus negócios específicos.

ebay-paypal-divisao-split

Durante o ano de 2014, Carl Icahn, investidor de Wall Street, teve alguns desentendimentos com os acionistas do eBay quando tentou forçar que eBay e PayPal seguissem como empresas separadas. Porém, acabou não conseguindo e desistiu da pressão para que a mudança acontecesse.

Hoje o eBay finalmente anunciou a separação em duas empresas, uma contento seu site de vendas e leilões, e a outra com o PayPal e sua plataforma de pagamentos online, fazendo com que as empresas possam focar em seus negócios específicos. Principalmente o PayPal, podendo fazer uma maior expansão nos mercados onde atua para brigar com plataformas como Apple Play, Google Wallet e PagSeguro.

Como parte da reestruturação, os atuais CEO e CFO deixarão seus cargos executivos na empresa para assumir papéis no conselho que será criado. Dan Schulman, atual executivo da American Express será o CEO do PayPal em 2015. Os nomes para o eBay ainda não foram definidos. A separação total das empresas, esperasse ser concluída em meados de 2015.

Fonte: Engadget e Reuters

Android harduser, já passei por literalmente todas as versões do Android. Lista de aparelhos que ja tive: HTC G1 (1.0, 1.5, 1.6), Motorola Milestone (2.0, 2.1, 2.2), Nexus S (2.3, 4.0), Galaxy Nexus (4.0, 4.1), Galaxy SIII (CM10.1), Galaxy S4 i9505 (CM11) e os atuais, Moto X 4.4.2 e Asus Transformer (3.2, 4.0). E tem também o outro lado, que gosta de fugir da loucura que é São Paulo e se esconder no meio do mato!

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top