Conecte-se conosco
htc-edge quad-core

Android

Edge: o smartphone quad-core da HTC

Ao que parece, a HTC já está trabalhando em seu primeiro smartphone quad-core: o HTC Edge. Seu visual não difere muito da linha de smartphones da empresa: corpo de alumínio, tela de 4.7 polegadas, 1GB de memória RAM. Porém, a grande diferença está nas especificações de seu processador: 1.5GHz quad-core Nvidia Tegra 3!

 

Tecnologia dual-core? Esqueça!

Ao que parece, a HTC já está trabalhando em seu primeiro smartphone quad-core: o HTC Edge. Seu visual não difere muito da linha de smartphones da empresa: corpo de alumínio, tela de 4.7 polegadas, 1GB de memória RAM. Porém, a grande diferença está nas especificações de seu processador: 1.5GHz quad-core Nvidia Tegra 3!

Com o lançamento previsto para o começo de 2012, ele tem tudo para ser o primeiro smartphone do gênero. Considerando a data, ele provavelmente já virá carregado com a versão 4.0 (ICS) do sistema Android, mas isso ainda não foi confirmado.

Outros detalhes ficam por conta do chassi de 10mm, 32GB de memória interna, e o set de produtos da HTC (HTC Watch, Play, etc).

Ultimamente, concordo um pouco mais com a filosofia apresentada pela Nokia com seu Lumia 800, que focou seu desenvolvimento em smartphones menos parrudos em hardware, mas com uma experiência do usuário muito mais eficiente e aprimorada. Porém, sempre existe a curiosidade de testar um aparelho com especificações avançadas, como este HTC Edge.

Mais novidades, em breve!

Fonte: Pocketnow.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top