Connect with us

Aplicativos

Editor da Shutterstock ganha atualizações importantes

Anunciado em dezembro de 2015, o editor da Shutterstock é totalmente on-line. Ou seja, não é necessário instalar nada no computador para utilizá-lo

Um dos melhores editores de imagem on-line acaba de ganhar novos recursos. Quem usar o editor da Shutterstock agora pode usar modelos/templates desenvolvidos por profissionais, subir e trabalhar com conteúdos personalizados, como logotipos, salvar os trabalhos para continuar depois e publicar o conteúdo diretamente nas redes sociais.

São atualizações importantes para quem busca uma maneira rápida e prática de editor fotos. Anunciado em dezembro de 2015, o editor da Shutterstock é totalmente on-line. Ou seja, não é necessário instalar nada no computador para utilizá-lo. A grande vantagem disso é que ele é compatível com qualquer sistema, como Windows, Linux, Mac OS e até com o Chrome OS.

shutterstock-editor

Segundo  Jon Oringer, fundador e CEO da Shutterstock, “Estamos entusiasmados em lançar o Editor fora da versão beta com quatro novos recursos que permitem a aplicação de uma ferramenta simples de edição de fotos até um aplicativo de design que atende as necessidades visuais de profissionais de marketing ocupados e proprietários de pequenas empresas”.

E completa: “O Shutterstock Editor permite que nossos clientes criem rapidamente um conteúdo visual de alta qualidade para promover seu produto ou negócio sem a necessidade de estudar design ou comprar algum software adicional.”

Recursos do Shutterstock Editor

  • Acessar templates desenvolvidos profissionalmente;
  • Procurar imagens de alta qualidade da coleção de 100 milhões de imagens da Shutterstock;
  • Editar fotos e ilustrações com ferramentas simples e intuitivas;
  • Personalizar modelos fazendo upload de um logotipo ou outras imagens próprias do negócio;
  • Guardar projetos para edição ou publicação em outros horários;
  • Publicar trabalhos diretamente em blogs e redes sociais.

Para experimentar o Shutterstock editor, basta criar uma conta e começar a usar.

Apaixonado por livros e ávido devorador de conteúdo, passa um bom tempo separando o que é informação e o que é ruído.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top