Conecte-se conosco

Apple

Eike Batiste tentará trazer fábrica da Apple ao Brasil

Quem quer dinheiro, oê?

O empresário Eike Batista está empenhado em trazer montadoras chinesas ao Brasil para a fabricação local dos aparelhos da Apple. O empresário confirmou ao Estadão que já está em negociação com dois grupos asiáticos que fazem a montagem dos aparelhos para a empresa de Jobs. Mas Eike ainda nem conversou com o CEO, nem com qualquer pessoa da Apple sobre esses planos. Ele disse que prefere acertar tudo com as montadoras, depois apresentar seu plano milhonário à Apple.

A ideia dele é começar a operação já em 2012, em Porto de Açu, em São João da Barra, no Rio de Janeiro. Ele quer fazer essa empreitada pois acha muito caro os produtos da Apple no Brasil, principalmente por causa da demora que tem para chegar aqui.

Por que a gente tem que pagar duas vezes e meia o preço de um iPad? Nós merecemos. Estou me esforçando para isso, sim.

A idéia é instalar a fábrica no complexo industrial Porto do Açu, em São João da Barra, litoral norte do Rio de Janeiro. Ele deve entrar em operação em 2012.

Via Tecnoblog

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top