Conecte-se conosco
cm_gplus

Android

Equipe da CyanogenMOD desmente falta de suporte ao S4

Um boato está circulando os fóruns, grupos e redes sociais de que o Samsung Galaxy S4 não será suportado pela CyanogenMOD. Porém essa não é a posição oficial deles e sim a opinião de alguns dos desenvolvedores da CM para o Galaxy. E para tirar qualquer dúvida, eles fizeram um post oficial explicando a questão.

cm_gplus

Um boato está circulando nos fóruns, grupos e redes sociais de que o Samsung Galaxy S4 não será suportado pela CyanogenMOD. Esta não é a posição oficial, apenas a opinião de alguns dos desenvolvedores da CM para o Galaxy. Para tirar qualquer dúvida, eles fizeram um post oficial explicando a questão:

Vamos começar da forma mais simples: CyanogenMod não faz pré-anúncio de suporte ou falta para nenhum dispositivo. Nunca. Nem para o Nexus 4, nós não anunciamos suporte até uma versão nightly estar disponível. Então, qualquer anúncio para “derrubada” de suporte para qualquer dispositivo será comunicada pela nossa página no Google+, Twitter, Facebook, nosso blog ou uma combinação desses. Não será algo escrito no post de algum fórum.

Esta manhã, um comentário de um colaborador da CM no XDA foi considerado como uma verdade absoluta em relação à falta de suporte para o S4. Ele deu a opinião do time TeamHacksung, suas frustrações e a falta de interesse em suportar o S4. O que os leitores não entenderam é que esse foi um comentário individual e que ele não fala pela CyanogenMOD como organização.

Quanto à posição da equipe para o S4, não temos uma até o momento, e provavelmente não teremos antes do aparelho ser vendido nas lojas.

The CyanogenMod Team

Fonte: Google+

Android harduser, já passei por literalmente todas as versões do Android. Lista de aparelhos que ja tive: HTC G1 (1.0, 1.5, 1.6), Motorola Milestone (2.0, 2.1, 2.2), Nexus S (2.3, 4.0), Galaxy Nexus (4.0, 4.1), Galaxy SIII (CM10.1), Galaxy S4 i9505 (CM11) e os atuais, Moto X 4.4.2 e Asus Transformer (3.2, 4.0). E tem também o outro lado, que gosta de fugir da loucura que é São Paulo e se esconder no meio do mato!

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top