Conecte-se conosco
? Veja como destravar o Galaxy S6/S6 Edge/Note/S5

Android

Esqueceu a senha? Veja como destravar o Galaxy S6/S6 Edge/Note 4/S5

Aprenda a liberar o acesso aos smartphones da Samsung quando as impressões digitais e a senha de backup não funcionam na tela de desbloqueio.

? Veja como destravar o Galaxy S6/S6 Edge/Note/S5

Se você esquecer a senha de acesso ou não conseguir que o smartphone reconheça suas impressões digitais para liberar o acesso, existem algumas opções que você pode tentar que vão da recuperação da senha por e-mail até a exclusão de todos os dados do aparelho.

Lembrando, algumas informações podem variar de aparelho para aparelho, mas em geral, todas estas recomendações são possíveis nos mais recentes aparelhos da Samsung. Veja qual se aplica melhor ao seu caso:

  1. Use a sua conta Google para destravar o aparelho: depois que o reconhecimento de impressões digitais falhar algumas vezes, o aparelho pedirá a sua senha de backup. Se você errar também esta senha algumas vezes, o aparelho sugerirá o desbloqueio através da conta Google. Selecione esta opção e siga as instruções.
  2. Recuperar a senha através da conta Samsung: se você registrou uma conta Samsung no aparelho, é possível acessar o este site e pedir um reset de senha, que será enviada para o e-mail que você usou para registrar a conta.
  3. Resetar o telefone (via Samsung): você pode realizar o processo de reset (formatação ao estado original de fábrica). Fique atento, pois isso apaga todos os dados do aparelho, ok? Você pode realizar este procedimento através do site Find My Mobile da
  4. Resetar o telefone (via Modo de Recuperação): desligue o smartphone e, ao reiniciar, segure os 3 botões Power, Home e Volume+. Com isso, você deve ver uma tela verde e, em seguida, o modo de recuperação (uma tela preta com códigos de computador). Nela, procure pela opção wipe data/factory reset. Selecione-a e confirme, estando ciente de que isso apagará todos os seus dados.

Dúvidas? Escreva para a nossa equipe, deixando sua dúvida no campo de comentários abaixo.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top