Conecte-se conosco
Next Iphone novo 4

Apple

Este é o novo iPhone 4

Next Iphone novo 4

A Apple anunciou nesta segunda-feira durante a WWDC, conferência anual de desenvolvedores da companhia, em San Francisco, nos Estados Unidos, a nova versão do iPhone, simplesmente chamada de iPhone 4, com um novo design. Segundo Steve Jobs, executivo-chefe da Apple, que mostrou o aparelho no discurso de abertura do evento, “é o smartphone mais fino do mercado”.

Trata-se do mesmo aparelho cujos detalhes já haviam sido mostrados em abril pelo site Gizmodo. As principais novidades externas são as duas câmeras, na frente e no verso do iPhone.

O iPhone 4 conta com um novo desenho com acabamento em aço inoxidável e a tela em vidro, medindo apenas 9,3 mm de espessura (24% a menos que o iPhone 3GS). Nas suas configurações, mantém o 3G, GPS, Wi-Fi e Bluetooth, mas agora conta com um novo microfone para cancelamento de ruídos e câmera frontal para videochamadas.

A câmera traseira virá com um flash LED integrado, algo inédito em um iPhone. Como o iPad, o iPhone 4 usa o novo padrão microSIM para telefonia e dados, e usa um processador A4, desenvolvido pela própria Apple.

Jobs disse que o iPhone 4 terá uma tela que ele chamou de “retina display”, que aumenta a densidade de pontos na tela em quatro vezes, aumentando a resolução (agora de 960 x 640 pixels) e facilita a leitura de textos na tela de 3,5 polegadas.

A bateria do novo iPhone, de acordo com Jobs, é um pouco maior do que a do iPhone anterior e consegue atingir até sete horas de conversação em 3G, seis horas de navegação em 3G, dez horas de vídeo e 40 horas de música, graças ao processador A4. A Apple incluiu um giroscópio no iPhone 4, para jogos e aplicativos que dependem de movimento.

Clique no link abaixo para ler o resto da matéria:

A câmera também ganhou uma atualização no iPhone 4: tem 5 megapixels de resolução, com zoom digital de 5x e capacidade de gravar vídeos em alta definição (720p). A Apple vai lançar junto com o novo aparelho o aplicativo iMovie para iPhone, capaz de editar vídeos no smartphone, inserir trilha sonora, fotos e renderizar o vídeo final no próprio aparelho. Vai custar US$ 4,99 na App Store.

O processador é um chip A4, da Apple. O iPhone usa um cartão micro-SIM.

O anúncio ocorreu no centro de convenções Moscone West, na cidade de San Francisco.

Fonte: Terra.com.br

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top