Conecte-se conosco
estudar-em-hogwarts-vira-realidade

CULTURA GEEK

Estudar em Hogwarts vira realidade

Agora, os fãs de Harry Potter já podem realizar, talvez, um dos maiores sonhos de todos os tempos em relação à saga: estudar em Hogwarts.

estudar-em-hogwarts-vira-realidade-4

Está aberta a temporada para formação de novos magos em Hogwarts. Isso mesmo!  Agora, os fãs de Harry Potter já podem realizar,  talvez, um dos maiores sonhos de todos os tempos em relação à saga: estudar em Hogwarts. Tanto é verdade que a Czocha College of Wizardry está oferecendo uma experiência com duração de três dias na escola do bruxinho mais famoso das telonas, mas que promete fazer você se sentir como se fosse um personagem saído dos livros de J. K. Rowling.

O novo “curso” foi criado por voluntários apaixonados pelo universo de Harry Potter e acontece no Castelo de Czocha, na Polônia. E para tornar tudo mais próximo da realidade, os alunos são escolhidos para uma das cinco casas da escola (Durentius, Faust, Libussa, Molin and Sendivogius) e assim, podem decidir qual carreira seguir, entre Aurors, Curse Breakers, Healers, Magizoologists e Unspeakables. A carreira escolhida pelo aluno  definirá quais aulas ele vai assistir.

estudar-em-hogwarts-vira-realidade-1

O curso é, na verdade, um grande jogo, em que cada pessoa assume um papel diferente na brincadeira, o que inclui até mesmo o uso de roupas especiais para dar um toque mais real à história. A primeira edição do curso aconteceu em novembro deste ano e reuniu quase 200 pessoas de 11 nacionalidades diferentes.

estudar-em-hogwarts-vira-realidade-2

estudar-em-hogwarts-vira-realidade-3

Para a segunda edição prevista para os dias 9 e 12 de abril de 2015, as inscrições já estão abertas para qualquer pessoa maior de 18 anos. O valor da experiência é de € 280 euros (cerca de R$ 920) e inclui acomodação e alimentação durante o tempo no castelo.

Para saber mais, visite o site da Czocha College of Wizardry.

Um exemplo de felicidade.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top