Connect with us
Evento da Microsoft #Windows10devices

Microsoft

O que esperar do evento da Microsoft dia 06 de outubro

Veja o que você pode esperar do evento da Microsoft marcado para o dia 06 de outubro às 10h. Serão apresentados novos Lumias, Surface Pro 4 e a Band 2

Evento da Microsoft #Windows10devices

Na próxima terça-feira, 06, conheceremos todas as novidades que a Microsoft tem reservado para os consumidores, relacionadas ao Windows 10.

A gigante de Redmond fará um evento, que se inicia a partir das das 10h (horário de Brasília) e no horário marcado você poderá acompanhar toda as novidades aqui no Showmetech. Nós faremos uma cobertura completa, em tempo real, de tudo que será anunciado, iniciando às 9h30 da manhã.

Confira abaixo o que esperamos que seja apresentado no evento.

Lumia 550

Microsoft Lumia 550

O Lumia 550 será o primeiro smartphone de médio custo da Microsoft a vir com Windows 10 Mobile embarcado. Ele manterá o design arredondado característico da série, e será oferecido em cores mais comportadas que os chamativos laranja e verde limão, as novas cores serão: preto, branco, vermelho e azul. O aparelho também possui suporte às redes 4G (LTE) e flash LED na câmera traseira.

Lumia 950 e 950 XL

Lumia-950-XL-950

Os dois novos aparelhos serão os primeiros topo de linha da Microsoft com Windows 10 Mobile e terão como destaque um sensor de íris, usado para o Windows Hello, nova tecnologia inserida no Windows 10 que permite desbloquear seu PC ou smartphone com com leitores de impressão digital, scanner de íris ou reconhecimento facial e uma entrada USB Type-C, que além de ser reversível, permite taxas de transferência de até 10 Gbit/s.

Os aparelhos também terão suporte ao Continuum, tecnologia que adapta automaticamente o Windows a vários tamanhos de tela diferentes, permitindo assim que um smartphone com Windows 10 seja usado como um PC desktop.

Surface Pro 4

smt-surface-pro-4-comming

Não existem muitas informações sobre o Surface Pro 4, no entanto, especula-se que ele também será lançado no evento e utilize um processador Intel Broadwell (5ªgeração), ou surpreenda e já venha com a novíssima 6ª geração da Intel, Skylake. Uma tela de 12 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) deve ser usada para exibir conteúdo em alta qualidade e fidelidade. Além disso, a fonte ainda ressalta a implementação de uma N-Trig Pen, caneta que funciona de maneira semelhante a Samsung S Pen.

Microsoft Band 2

Imagens vazadas da Microsoft Band 2 revelam um design curvo e acabamento metálico

A evolução mais notável que esperamos ver na Band 2 em relação a primeira Microsoft Band é a tela, que agora é curva, mais bonita e atraente que no modelo anterior. Outro detalhe interessante é o acabamento em metal nas laterais e a permanência dos botões físicos. Agora a bateria está na parte de baixo da pulseira e todos os sensores presentes na primeira geração estão presentes. Ela também deve funcionar com o novo Windows 10 IoT Core, uma edição do novo sistema operacional da Microsoft voltada para a Internet das Coisas.

Windows 10 e Xbox One

xbox-one-nova-interface

Apesar de já ter sido lançado, o Windows 10 deve ganhar espaço no evento, pelo menos para mostrar algumas novidades ou para exaltar sua integração com os demais dispositivos da Microsoft, entre eles, o Xbox One, que recentemente ganhou uma nova roupagem e novos recursos. A possibilidade de jogar jogos do console em um PC com Windows 10 também deve ser demonstrada no palco, e poderia ser com um Surface Pro 4 para ficar ainda mais perfeito, não acham?

Gostou das possíveis novidades que veremos na próxima terça-feira? Então fique ligado no SMT para ficar por dentro de todos os lançamentos da Microsoft.

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top