Conecte-se conosco
applespring-740x420

Apple

Apple marca data para anunciar o Apple Watch

Um evento para a imprensa acontecerá no dia 09 de março, no Centro de Artes Yerba em São Francisco, para anunciar o início das vendas do Apple Watch.

apple-march-9-event-apple-watch

O novo relógio inteligente da Apple, o Apple Watch, pode aparecer mais cedo do que se imagina. Nesta quinta-feira, a empresa enviou convites para um evento à imprensa que acontecerá no dia 09 de março, no Centro de Artes Yerba em São Francisco.

Espera-se que a Apple aproveite o evento para lançar seu primeiro wearable. Tim Cook, CEO da empresa já afirmou as intenções de começar a venda do produto em abril (veja aqui).

Aversão mais barata do relógio custará U$ 349 (1.050,00 reais, aproximadamente). O primeiro anúncio sobre o Apple Watch se deu em setembro de 2014 no mesmo evento que lançou o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus.

apple-watch

Desde o iPad, em 2010, a companhia criada por Steve Jobs e Steve Wozniak não lançava nenhuma nova categoria de gadget. Este também o primeiro novo produto da “era Tim Cook”. O CEO também prometeu que, neste ano, serão lançados produtos espetaculares, bem como categorias “entusiasmantes” para atender aos nichos tradicionais da empresa.

Neste evento também se esperam novidades sobre a Apple TV e a linha de computadores iMac.

Fonte: Cnet.

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top