Connect with us

Android

Evernote abre escritório no Brasil

A Evernote, empresa responsável pelo aplicativo homônimo de gerenciamento de notas e tarefas, anunciou nesta semana a abertura de um escritório no Brasil…

Evernote 10

A Evernote, empresa responsável pelo aplicativo homônimo de gerenciamento de notas e tarefas, anunciou nesta semana a abertura de um escritório no Brasil. Denominada “Evernote do Brasil Serviços de Aplicações Ltda.”, a nova empresa será sediada em São Paulo e promete oferecer melhores condições de suporte para o crescente número de usuários brasileiros, mais eventos locais e estreita colaboração com a comunidade de tecnologia brasileira.

Com isso, usuários interessados no aplicativo poderão comprar as versões Premium (Evernote Premium e Evernote Business) em moeda corrente nacional (Real), que serão disponibilizadas ao longo do ano.

Ainda, a continuidade do serviço será condicionada a aceitação dos novos Termos de Serviço de 20 de Fevereiro de 2013, que refletem estas mudanças sob a ótica da legislação brasileira.

Veja abaixo a nota da empresa, na íntegra:

“Temos o grande prazer de anunciar que a Evernote está ampliando o seu compromisso com os usuários, desenvolvedores e fãs brasileiros. Nós constituímos uma nova empresa sediada em São Paulo, denominada Evernote do Brasil Serviços de Aplicações Ltda. (“Evernote Brasil”). Por meio da Evernote Brasil, poderemos oferecer melhores condições de suporte para o crescente número de usuários brasileiros, mais eventos locais e estreita colaboração com a comunidade de tecnologia brasileira.

Além disso, a Evernote Brasil proporcionará aos usuários residentes no Brasil a possibilidade de comprarem produtos Premium, incluindo o Evernote Premium e o Evernote Business, utilizando a moeda corrente nacional (Real). O Evernote Business estará disponível no Brasil a partir de meados de 2013. Saiba mais sobre o Evernote Business clicando aqui.

Há vários outros aspectos importantes a serem observados. A Evernote Brasil administrará os nossos negócios e o Serviço Evernote para os usuários que residem no Brasil, e os respectivos contratos serão regidos pelas leis brasileiras. O Serviço Evernote continuará sendo operado pela empresa norte-americana Evernote Corporation, sediada na Califórnia. Atualizaremos os nossos Termos de Serviço em 20 de fevereiro de 2013, para refletir tais mudanças.

Se você reside no Brasil e não deseja vincular-se por contrato com a Evernote Brasil, sob os termos da legislação brasileira, você poderá encerrar a sua conta antes de 25 de fevereiro de 2013. Caso concorde conosco e aceite as mudanças, você não precisará fazer nada: a continuidade do uso do Serviço Evernote representará a sua aceitação dos Termos de Serviço modificados.

Obrigado pelo seu apoio.

The Evernote Team”

Para conhecer e instalar o Evernote, viste a página do aplicativo no Google Play e na iTunes App Store, ou acesse a página oficial da empresa.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top