Conecte-se conosco
Evernote_WindowsPhone

Aplicativos

Evernote atualiza aplicativo para Windows Phone

Popular app de anotações chega à versão 3.0 de visual novo e paridade de recursos entre Windows Phone, Android e iPhone.

Evernote_WindowsPhone

O popular aplicativo de anotações Evernote liberou hoje na Loja do Windows Phone sua atualização para a versão 3.0. O app foi redesenhado para aproveitar melhor os recursos da interface “Modern” do sistema e replica o estilo visual dos apps para iOS e Android (atualizado na terça-feira) em sua iconografia e texturas. Além do estilo, as funcionalidades encontradas em outras plataformas foram integradas à esta atualização como os Atalhos (que são sincronizados entre PC, tablet e smartphone), Cadernos (para agrupar Blocos de Notas semelhantes), melhor suporte às Etiquetas e inclusão de Checkboxes na edição de notas. Para usuários do plano pago Premium, há ainda um recurso exclusivo: indexação de documentos, planilhas e apresentações de slides na busca. Desta forma, o conteúdo dos arquivos anexados às anotações também será verificado pela pesquisa quando o usuário buscar por algum termo.

As mudanças no Windows Phone foram liberadas num período interessante: no dia 20 de março, o Google anunciou o Keep, app de anotações e lembretes que concorrerá diretamente com o Evernote e que poderá ser integrado aos smartphones Android no futuro (mesma situação enfrentada no Windows Phone, que traz o OneNote embutido). Dois dias depois, o CTO Dave Engberg revelou que a receita média por usuário gerada pelo Evernote no Windows Phone é superior à do Android e que o sistema da Microsoft está “claramente em 3º lugar”, à frente da Blackberry. O suporte a múltiplas plataformas (Web, iPad, iPhone, Mac, Android, Windows 8, Windows RT, Windows Phone e até WebOS) é o principal diferencial do Evernote.

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top