Conecte-se conosco
iMac retina

Apple

Evidências de novos iMac Retina aparecem no OS X Yosemite

Informações encontradas no OS X Yosemite indicam que o iMac Retina pode estar chegando ainda este ano.

iMac retina

De toda a linha de aparelhos da Apple, apenas os iMac e os MacBook Air não possuem tela Retina, que já chegou até ao iPad Mini. Enquanto os rumores dizem que um MacBook Air de 12″ com maior resolução deve chegar no fim do ano, é o iMac que aparenta estar mais próximo de receber o upgrade. Segundo informações encontradas nas versões prévias para desenvolvedores do OS X Yosemite, arquivos indicam escalonamento para resoluções de até 6400 x 3600, passando por diversas outras intermediárias.

Considerando os artifícios que a Apple usa para seus computadores Retina (gerar uma imagem em resolução maior que a da tela, que depois é adaptada para baixo), a tela do iMac Retina teria que ter algo em torno de 3200 x 1800 pixels, que até agora não foi implementada por causa do alto custo. É provável que a empresa adote a mesma estratégia dos MacBooks Pro, mantendo a linha atual, sem Retina, por um preço razoável, enquanto a nova versão chega com um valor superior, até que a escala de vendas faça o preço dos painéis cair.

Se a empresa mantiver a agenda de lançamentos que adotou nos últimos anos, deveremos ter notícias dos novos notebooks e desktops da empresa em outubro ou novembro deste ano.

Fonte: Macrumors

 

Atualmente advogado, mas apaixonado por tecnologia e tentando uma nova carreira na área, não passo um dia sequer sem usar algo feito por Apple, Google, Microsoft e Amazon.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top