Conecte-se conosco
Carbon Beta 2

Android

Faça o backup na nuvem com o Carbon Beta (Android)

Quem troca de smartphone ou tablet Android, ou se aventura com a instalação de ROMs nestes aparelhos, descobre que nem todas as informações são restauradas ao inserir os dados da conta do Google. Para resolver isso, existem aplicativos muito bons no Google Play, como o Titanium Backup, o Orange e o app que estamos apresntando hoje: o Carbon Backup…

Carbon Beta 1Carbon Beta 2

Quem troca de smartphone ou tablet Android, ou se aventura com a instalação de ROMs nestes aparelhos, descobre que nem todas as informações são restauradas ao inserir os dados da conta do Google. Para resolver isso, existem aplicativos muito bons no Google Play, como o Titanium Backup, o Orange e o app que estamos apresntando hoje: o Carbon Backup.

Desenvolvido pelos mesmos criadores do app ROM Manager e da ClockworkMOD Recovery (um modo de recuperação customizado para quem instala ROMs), ele permite fazer o backup de dados da maioria dos aplicativos instalados no aparelho, que podem ser salvos na nuvem (através do Dropbox e Google Drive) ou no cartão de memória do aparelho.

Ele ainda está em fase beta 2, mas já se demonstra muito promissor, com uma interface muito bonita e fácil de usar. Vale a pena acompanhar o desenvolvimento.

Para quem se interessou e quer fazer o download, segue o link do arquivo de instalação do Carbon Backup (beta).

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top