Conecte-se conosco
A rede social Facebook anunciou nesta última quinta-feira (09) sua pretensão em encerrar os posts patrocinados

Geral

Facebook: fim dos posts patrocinados

A rede social anunciou na última quinta feira sua pretensão em encerrar os posts patrocinados, ou Sponsored Stories, como são chamados em inglês.

A rede social Facebook anunciou nesta última quinta-feira (09) sua pretensão em encerrar os posts patrocinados

A rede social Facebook anunciou nesta última quinta-feira (09) sua pretensão em encerrar os posts patrocinados, ou Sponsored Stories, como são chamados em inglês. Segundo o cronograma apresentado, a oferta deste tipo de anúncio será extinta ainda neste primeiro semestre, acredita-se que no mês de abril.

Essa ação vem sendo especulada desde meados de 2013, mas só agora foi divulgada pela empresa em seu blog para desenvolvedores. Para quem não conhece, os posts patrocinados são aqueles que aparecem em sua timeline de forma espontânea, competindo com as publicações de amigos e familiares. São selecionados para aparecerem para uma pessoa, ou outra de acordo com o que foi curtido por sua rede de amigos.

sponsored-stories

A prática sempre gerou críticas entre os usuários, por sentirem-se invadidos pelas propagandas. Por esta razão, não duvidamos que será muito bem vista por que usa a rede social.

E aí, o que achou?

Publicitária formada, Produtora em Mídias Digitais pós graduada, 24h conectada e atleticana apaixonada! ;)

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top