Conecte-se conosco
Facebook-at-work (1)

Geral

Facebook quer desafiar Microsoft Office e Google Docs no escritório

A empresa afirma estar trabalhando no aplicativo Facebook at Work, um misto entre ferramentas do Google Docs e Microsoft Office.

fb_1-600x400

O Facebook já é a rede social mais usada do planeta. Agora, quer dominar também o seu escritório. A empresa afirma estar trabalhando no aplicativo Facebook at Work (Facebook no Trabalho, em tradução livre), descrito pelo jornal americano Financial Times como um misto entre ferramentas do Google Docs e Microsoft Office.

O app já é utilizado internamente por funcionários da rede social e logo deverá se tornar um produto público, para o uso em qualquer empresa.

Uma das “influências” que acelerou a divulgação do novo app é, novamente, o aplicativo Slack, misto de comunicador e workflow considerado por alguns o verdadeiro sucessor do e-mail no trabalho. Mesmo assim, a rede social afirma que o Facebook at Work é um produto já alguns anos em desenvolvimento, sendo refinado e melhorado para o lançamento oficial.

Ainda não há data de lançamento, mas Mike Isacc, repórter do New York Times, chuta que o app deve ser disponibilizado em breve, nos próximos meses.

Fonte: Financial Times, The Verge, Slack.

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top