Conecte-se conosco
facebookvideo

Geral

Facebook testa vídeos flutuantes no feed de notícias

O Facebook está testando uma nova maneira de exibir os vídeos no feed de notícias. Um novo botão no player da rede social permite que você “puxe” o conteúdo para o canto da tela.

facebookvideo
O Facebook está testando uma nova maneira de exibir os vídeos no feed de notícias. Alguns usuários começaram a visualizar um novo botão no player da rede social, que “puxa” o conteúdo para o canto da tela, permitindo que você continue assistindo o vídeo enquanto rola a página.

Uma vez selecionada a opção, é possível arrastá-lo para qualquer lugar da tela. As opções de curtir e compartilhar também estão sempre disponíveis a partir do player flutuante.
facebookvideo0
No entanto, o vídeo não continua sendo reproduzido caso você mude de página. Ou seja, se estiver na sua timeline visualizando o conteúdo e ir para algum perfil, ele deixará de ser exibido.

A novidade deve chegar em breve para todos os usuários e mostra que o Facebook está realmente interessado em expandir sua atuação no mercado liderado pelo YouTube. Recentemente a rede social anunciou que os criadores de conteúdo em vídeo passarão a receber uma fatia dos lucros obtidos através dos anúncios.
facebookplayericon
Fonte: The Next Web, Engadget

19, estudante de Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Curioso e apaixonado por tecnologia, escreve sobre o tema há cinco anos.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top