Connect with us

Games

FIFA 15 não terá clubes brasileiros

Já a seleção brasileira segue na nova versão, com seu uniforme oficial e escalação atualizada, segundo a produtora EA Sports.

fifa-15-nao-tera-clubes-brasileiros

Uma péssima notícia para quem adora os games de futebol. A EA Sports anunciou que o FIFA 15 não terá os clubes e os jogadores do Campeonato Brasileiro. Já a seleção brasileira segue na nova versão, com seu uniforme oficial e escalação atualizada, segundo a produtora. O jogo será lançado no dia 25 de setembro.

O corte também vai afetar o game de futebol on-line FIFA World. Até o final de setembro, a liga brasileira será removida do jogo. A EA Sports justificou a ausência em um comunicado:

“A ausência de clubes e estrelas nacionais se deve, principalmente, a algumas mudanças no processo de licenciamento no Brasil. Desse modo, a EA não conseguiu chegar a um acordo com os detentores dos direitos dos jogadores e, consequentemente, eles não serão incluídos no jogo FIFA 15, estando também ausentes os respectivos clubes do campeonato brasileiro.”

fifa-15-nao-tera-clubes-brasileiros

O problema foi financeiro, já que o concorrente Pro Evolution Soccer 2015, da Konami, poderá usar os times e os atletas que atuam no principal torneio do país.

Um jornalista curioso que adora viajar, comer em bons restaurantes e experimentar as novidades tecnológicas! Ex-correspondente da TV Bandeirantes na China e na África do Sul, atualmente é chefe de redação do BandNews TV.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top